Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

            Olá meus pimposos! Hoje eu tenho mais uma resenha pra vocês, de um perfume que eu gostei muito, o Kiss me Cabernet, da Eudora.



            Eu gosto muito da embalagem dele, é um vidro fosco com cor de vinho, bem elegante.
            Eu fui no site Fragrantica e achei algumas informações sobre ele:

Kiss Me Cabernet de Eudora é um perfume floral frutado gourmet feminino. Kiss Me Cabernet foi lançado em 2017.

  • Notas da fragrância: Frutas vermelhas, notas frutadas, notas florais, baunilha e flores brancas.
            E o que eu achei? Com relação a duração, eu achei muito boa. Eu passei ele às 11:40 e as 19:00 ainda dava pra sentir o cheiro. Já tinha mudado bastante mas ainda estava lá.
            E o cheiro? Eu gostei muito. Ele é bem doce, mas é um doce cremoso (deve ser a baunilha.) Ele também tem essa nota de fruitas vermelhas que dá pra sentir bem, e como elas tem um cheiro mais azedinho isso dá uma quebrada no cheiro mais doce da baunilha, não ficando um negócio muito enjoativo. Com o tempo eu achei que ele dá uma boa evoluída, tanto que depois de algumas horas esse cheiro mais doce quase que some, fica um cheiro que eu não sei explicar exatamente o que é, mas é algo meio azedo, acho que lembra um pouco de cheiro de vinho (?).
            Algo que eu achei interessante é que ele lembra um perfume da Boticário, da linha da Capricho que não fazem mais, o Capricho Street:


           Ai ai, saudades desses perfumes mais antigos da Capricho, eu só tive esse e mais um outro que era bem docinho também, mas tinha amigas que tinham outros e eles eram muito bons (#voltemperfumescapricho)
            Mas por hoje é isso, até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)