Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)
Olá meus pimposos! Hoje tem mais uma resenha de perfume, o Accordes, da O Boticário.
Accordes foi criado pela junção de duas artes: a música e a perfumaria. Quando uma nota - seja ela musical ou olfativa - é combinada a outra, nasce um acorde. Feito para as mulheres que têm alma e sensibilidade de artista, aquelas que surpreendem só de se conversar, pois possuem um repertório grande e variado: gostam de música, livros e cultura.
É ideal para mulheres envolventes, que atraem a atenção dos que estão em volta pela sua personalidade, pela riqueza de suas observações, por sua delicadeza e elegância. É uma fragrância envolvente e sedutora, com notas que despertam e valorizam toda a sensibilidade, feminilidade e espiritualidade da mulher.
Accordes une notas florais e amadeiradas criando um repertório olfativo interessante em uma embalagem inspirada no movimento de uma clave musical.
- Notas de topo: Bergamota, tangerina, cassis ou groselha preta, prunella, maçã e flor de laranjeira
- Notas de coração: Jasmim, ylang ylang, lírio-do-vale, rosa vermelha
- Notas de fundo: Sândalo, vetiver e almíscar
Agora, a minha opinião.
Primeiro, a embalagem. E´bonita, mas não entendi muito bom aquilo que falou ali que ela foi inspirada no movimento de uma clave musical. Eu nunca ia pensar que o formato do frasco tinha sido inspirado em uma clave musical.
Com relação a durabilidade e fixação, é mais ou menos. Em mim durou por volta de quatro horas.
Agora a parte legal, o cheiro. Pra mim, tem cheiro de sabonete de flores genérico, com talvez um cheirinho frutado de fundo. É cheiro de pessoa que acabou de tomar banho. Eu particularmente não desgostei, mas não faz o meu tipo de perfume, não sou muito de perfumes tão florais.
E essa foi a resenha de hoje, até a próxima.
Comentários
Postar um comentário