Resenha #32: Perfume Fantasy (Britney Spears)

            Olá meus pimposos, hoje tem mais um resenha de perfume. Um perfume que eu gosto muito, inclusive estou no meu segundo frasco. Um perfume que com certeza ou você usou, ou teve alguma filha/prima/irmã/sobrinha/amiga que usou. O Fantasy.


            No site Época Cosméticos e no Fragrantica eu achei algumas informações sobre ele, que foram:

Esta fragrância é uma opção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. 
O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca pelo amor eterno.
Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde acaramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes se íris e sensuais notas amadeiradas.

  • Notas de topo: Kiwi, lichia vermelha e marmelo
  • Notas de coração: Chocolate branco, jasmim, orquídea e cupcake
  • Notas de fundo: Almíscar, raíz de Orris ou lírio florentino e notas amadeiradas
            Agora, a minha opinião. E novamente eu fico impressionada com a criatividade desse povo que inventa essas descrições de perfumes, se você não sente o cheiro antes de comprar, você compra achando que é o melhor perfume do mundo.
            E agora, o frasco. Lindo. Fofo. Com certeza não vou jogar fora quando acabar porque pra mim ele é uma pequena peça decorativa, uma coisa bonitinha pra ser colocada numa penteadeira pra todo mundo ver. Eu só não gostei muito desse "anel com caminho de pedras" que tem em baixo da tampinha. É um negócio que tem uma cara de plástico barato. É a única coisa que eu não gostei do frasco.
            E a duração? É muito boa. Eu passei ele às 11:50 da manhã, e às 16:55, quando eu fui tomar banho, ainda dava pra sentir o cheiro, ou seja, ele dura fácil mais de cinco horas.
            E agora, a parte mais legal, o cheiro. Como tudo acima, também é muito bom. Bom pra mim que gosto de perfumes docinhos com cheiro de fruta. Assim que eu borrifo o perfume ele tem um cheiro mais azedinho, devem ser o kiwi e a lichia, mas eu não sinto cheiro específico de nenhum dos dois. Mas esse cheiro logo some e ele fica bem docinho, dá pra sentir o cheiro do chocolate branco e tem mais coisa junto, mas eu não sei dizer o que é exatamente. Mas ele continua docinho assim até sumir.
            Eu acho que ele é um perfume mais menininha, uma coisa mais pra adolescentes. É algo que eu usaria pra ir pro colégio, se eu ainda estivesse no colégio, ou pra faculdade. Não que eu não usaria numa festa, mas ele é mais delicadinho, me lembra coisas fofinhas tipo gatinhos, cachorrinhos e pandas.
            Então essa foi a resenha de hoje, até a próxima. <3

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou boa com essa descrição criativa de perfume. Mas se ele é bom, é o que interessa. Eu não conheço o perfume, mas fiquei curiosa, vou procurá-lo.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu já ouvi falar deste perfume,a embalagem é uma gracinha. Preciso testar

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, gosto tanto desse perfume. Já ganhei de presente da minha irmã o cheirinho é muito bom. O meu já acabou preciso comprar outro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!! Este perfume é bem gostoso mesmo! Eu não cheguei a comprá-lo mas ganhei uma amostra dele...amei o cheiro e a qualidade é ótima! Bjs

    https://nutryreceitas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tive esse perfume. Faz tanto tempo, eu era adolescente

    ResponderExcluir
  7. Amo demais perfumes assim com estes frascos mimosos! Meu esposo me deu alguns bem cheirosos! E duram bem também! Adorei conhecer mais este!

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)