Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)

             Olá meus pimposos! Hoje tem mais uma resenha de perfume, o Accordes, da O Boticário.


            
            No site da O Boticário e no Fragrantica eu achei algumas informações sobre ele.

Accordes foi criado pela junção de duas artes: a música e a perfumaria. Quando uma nota - seja ela musical ou olfativa - é combinada a outra, nasce um acorde. Feito para as mulheres que têm alma e sensibilidade de artista, aquelas que surpreendem só de se conversar, pois possuem um repertório grande e variado: gostam de música, livros e cultura.

É ideal para mulheres envolventes, que atraem a atenção dos que estão em volta pela sua personalidade, pela riqueza de suas observações, por sua delicadeza e elegância. É uma fragrância envolvente e sedutora, com notas que despertam e valorizam toda a sensibilidade, feminilidade e espiritualidade da mulher.

Accordes une notas florais e amadeiradas criando um repertório olfativo interessante em uma embalagem inspirada no movimento de uma clave musical.

  • Notas de topo: Bergamota, tangerina, cassis ou groselha preta, prunella, maçã e flor de laranjeira
  • Notas de coração: Jasmim, ylang ylang, lírio-do-vale, rosa vermelha
  • Notas de fundo: Sândalo, vetiver e almíscar
            Agora, a minha opinião.

            Primeiro, a embalagem. E´bonita, mas não entendi muito bom aquilo que falou ali que ela foi inspirada no movimento de uma clave musical. Eu nunca ia pensar que o formato do frasco tinha sido inspirado  em uma clave musical.

           Com relação a durabilidade e fixação, é mais ou menos. Em mim durou por volta de quatro horas.

            Agora a parte legal, o cheiro. Pra mim, tem cheiro de sabonete de flores genérico, com talvez um cheirinho frutado de fundo. É cheiro de pessoa que acabou de tomar banho. Eu particularmente não desgostei, mas não faz o meu tipo de perfume, não sou muito de perfumes tão florais.
   
            E essa foi a resenha de hoje, até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora