Resenha #46: Perfume Thipos Candy Marshmallow

             Olá meus pimposos! Hoje vos trago a resenha de mais um perfume da linha Candy da Thipos, o de Marshmallow.


            No site da Thipos eu achei algumas informações sobre ele:

A linha de perfumes Candy unissex é inspirada em sabores adocicados, frutais e guloseimas que nós adoramos.
Marshmallow - Uma fragrância desenvolvida para te levar às memórias gostosas da infância. Aquele docinho delicado, de cores suaves e com uma textura incrivelmente fofa agora em uma fragrância gourmand especial com toques bem adocicados.

            Agora, a minha opinião.
            
            Primeiramente, a embalagem. É um frasquinho de 7 ml com um borrifador branco, tem nada demais. Funciona bem e até é bonitinho, por ser pequenininho. Lembrando que existe uma versão maior de 55 ml, que tem um frasco mais bonito.

            Com relação a fixação e durabilidade, elas são muito boas. Na minha pele ele durou umas sete horas. Acredito que se eu não tivesse ido tomar banho depois desse período ele teria durado mais algumas horas.

             Agora a parte legal, o cheiro. Eu pessoalmente, não gostei. Não sei da onde que esse perfume tem cheiro de marshmallow (ainda me enrolo pra escrever essa palavra). É um cheiro estranho. É doce, mas não bate nem um pouco com a descrição que tem ali em cima. É doce? É, mas ao mesmo tempo tem cheiro de sabonete, de coisa limpa, não sei bem explicar, mas eu realmente não gostei.
     
            E essa foi a resenha de hoje, até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)