Achados no Aliexpress - #1

     Olá meus Pimposos, hoje eu vim trazer uma coisa muito legal pra vocês. O que tem na minha lista de desejos no Aliexpress coisas que eu achei muito interessantes, ou bonitas ou fofas ou baratas. Ou tudo isso junto. Eu vou comprar alguma daquelas coisas? Talvez, quem sabe, um dia. Mas por enquanto vou deixar lá e mostrar aqui pra vocês. Mas não vou colocar aqui a lista toda, senão ia dar um post gigante, só as coisinhas legais que achei essa semana.

     1: Vestidos da loja Sisjuly
     Como eu salvei alguns vestidos dessa loja, vou colocar todos num item só. Essa é uma loja de roupas com uma pegada mais vintage, a maioria das roupas lembra a moda dos anos 50, mas tem algumas peças com ar de anos 60 também. Aqui estão os vestidos (se quiser dar uma olhada no produto no Aliexpresss é só clicar na imagem).




     Lindos não? E pelos comentários dos compradores e as fotos as roupas dessa loja são de muito boa qualidade e os preços são justos.

     2: Iluminador Pudaier
     Eu estou atrás de um iluminador o mais perecido possível com o High Beam, da Benefit, já que esse é bem carinho, mais de 100 reais e eu ainda não aprendi a cagar dinheiro. Então eu achei esse daqui, que parece ser bom e tem várias opções de cores.

                                            

     3:Unicorn Oil
     Essa é mait uma tentativa de achar o iluminador perfeito. E eu salvei porque tinha unicórnio no nome, não deu pra resistir.

     4:Quarto de boneca DIY
     É uma coisa muito nostalgica e fofinha. Porque não existia Aliexpress quando eu era criança?


     5: Shortinho com sorvetes
     Esse eu achei um pouco caro, mas não menos fofinho.


     6: Shortinho de pelúcia
     Não consegui achar um nome melhor pra esse short, parece ser feito daqueles cobertores de microfibra, sabe?


     Por esse post é só, senão vai ficar muito grande, mas prometo fazer mais posts assim em breve, e fazer resenha de coisas que eu comprei no Aliexpress também. Até a próxima.

























Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)