Resenha #2: Blush Cushion da Eunhye House

     Olá pessoas, aqui estou eu novamente com a resenha de um produto muito legal, um blush cushion. OMG mas o que é esse tal de cushion? Já vamos descobrir. Só adiantando que comprei ele no Aliexpress e vou deixar no final da postagem o link caso alguém se interesse.
     Vamos começar?
   
     
     Na tampa da embalagem tem essa mandioca rosa com rosto e bracinhos. Achei a embalagem bem fofa e prática no geral.


     Ele vem com uma esponjinha pra passar o blush, essa coisa com a fitinha rosa. Achei ela muito boa.


     Pra quem não sabia o que era um blush cushion, é um blush que tem essa esponjinha (a parte rosa do meio é uma esponja cheia de blush) de onde você tira o blush, sendo ele líquido. O bom disso é que não corre o risco de entornar o produto, além de que essa parte preta toda sai, aí se você mora num lugar que tenha o refil você pode comprar só o refil e sai mais barato que comprar o produto todo.


     Essa é a cor do blush. Ele é um rosa bem clarinho, vou ter que ficar um tempo sem pegar sol pra poder usar direito, já que esses produtos asiáticos são mais voltados para pessoas com pele bem branca.
     Mas o produto é bom? Não adianta ser fofinho e não ser bom, não é? Eu particularmente gostei muito. Com a relação a duração não tenho o que dizer, já que nunca usei ele por muito tempo, as posso dizer que ele é quase a prova d'água. Primeiro eu passei um pouco na minha mão e joguei água em cima, o que não alterou em nada a cor que estava na minha mão. Pra eu conseguir tirar alguma coisa só com a água eu tive que esfregar bastante. No rosto eu fiz aquele teste do papel higiênico, molhei o rosto e grudei uma folha de papel higiênico onde tinha passado o blush. Não transferiu nada, achei super maravilhoso.
     Então é isso pessoas. Caso alguém tenha ficado interessado e queira dar uma olhada nele no Aliexpress, o link é esse:

    Ai que bestera. Mas agora é sério, só clicar aqui que vai direto pra página do produto.
     Por hoje é só, até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)