Um pouco sobre mim (Como se alguém estivesse interessado) - #1

     Achei uma tag em um blog chamada 100 perguntas que ninguém pergunta. Achei interessante e resolvi responder aqui. Hoje a coisa é bem direta. Só que não vou fazer tudo num post só senão fica muito comprido. Vão ser 50 aqui e 50 no próximo post. Vamos começar?

     1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
     Eu sigo o que meu coração mandar. E a preguiça também. Tudo depende desses dois.

     2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
     Que hotel? Não lembro a última vez que fiquei em um. E eu tenho dinheiro pra comprar  shampoo e condicionador, pra que vou querer miniaturazinhas?

     3: Você dorme com seu edredom dobrado para dentro ou para fora?
     Tem como dobrar um edredom pra dentro ou pra fora?

     4: Você gosta de usar post-it?
     Post-it é a vida. Quem diria que uma cola defeituosa daria tanta alegria à humanidade.

     5: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
     Tem esse negócio de cupons no Brasil?

     6: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
     Não sei. Um possível crânio rachado contra a chance de um choque anafilático. Escolha difícil.

     7: Você já roubou uma placa de rua?
     Não. Mas conheço quem já roubou um cone de trânsito. 

   8: Você tem sardas?
Não mas gostaria de ter

9: Você sempre sorri para as fotos?
Que fotos?

10: Qual sua maior neura?
Todas.

11: Você já contou seus passos enquanto andava?
Já, mas minha falta de atençao nunca me deixou ir muito longe na contagem.

12: Você já fez xixi na floresta?
Não ter lugar pra fazer xixi é o maior motivo pelo qual eu evito florestas. Então não.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Mesma resposta da anterior.

14:Você dança, mesmo se não tiver música?
Não.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Já mastiguei muito, hoje acho meio nojento.

16: Com quantas pessoas você dormiu essa semana?
Se meus bichinhos de pelúcia contarem, umas 3.

17: Qual o tamanho da sua cama?
De solteiro.

18: Qual a música de semana?
Olha, nenhuma. Faz tempo que não ouço nada.

19: O que você acha dos homens que usam rosa?
A mesma coisa q eu acho dos homens que usam azul, roxo, amarelo, verde, etc.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Claro, existe tipo de filme melhor?

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Olha, já não gostei de muitos, mas um filme chinês chamado "A lenda do rei macaco" com certeza está entre os primeiros.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se tivesse algum?
Eu faria todo mundo pensar que ele está enterrado em algum lugar e esconderia num lugar bem óbvio na minha casa.

23: O que você bebe com o jantar?
O que tiver, água, suco, leite com Nescau, etc.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Eu gosto de inventar molhinhos com as coisas que tem em casa.

25: Qual é a sua comida favorita?
Sushi e lasanha empatam.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
O príncipe do Egito, Os Miseráveis, Anne, Enrolados... (Acho que deu pra perceber que eu amo musicais né?)

27:  Última pessoa que você beijou?
Meu namorado. 

28: Alguma vez você já foi escoteiro?
Já, por uns quatro anos. Todo acampamento que eu ia chovia.

29: Você posaria nua em uma revista?
Se fosse um nu artistico, talvez, quem sabe.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Eu tinha uns 11 anos. Faz tempo. Me senti velha agora.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Claro que posso, até onde eu sei não é ilegal trocar óleo de um carro.

32:  Já obteve uma multa?
Meu medo de dirigir me protege das multas.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não. 

34: Tipo favorito de sanduíche?
O com pão por fora.

35: A melhor comida para comer no café da manhã?
Pão com doce de leite.

36: Qual é a sua hora de dormir?
A hora que der sono.

37: Você é preguiçoso?
Pro que eu não gosto sim.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Não me deixavam comemorar dia das bruxas.

39: Qual o seu signo astrológico chinês?
Não sei nem meu signo brasileiro, imagina o chinês.

40: Quantos idiomas você fala?
Português e inglês só. Em breve francês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
O que são Logs Lincoln?

43: Você é teimoso?
Um pouco quando não estou com preguiça.

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
Gugu.

45: Você já assistiu alguma novela?
Inteira não.

46: Você tem medo de altura?
Da altura não, de cair dela sim.

47: Você canta no carro?
Sim.

48: Você canta no chuveiro?
Sim.

49: Você dança no carro?
É meio difícil dançar usando cinto de segurança.

50: Alguma vez usou uma arma?
Nunes precisei.


     Então é isso pessoas. Até a próxima parte.




Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)