Um pouco sobre mim (como se alguém estivesse interessado) - #2

     Ontem eu postei aqui o inicio de uma tag chamada "100 perguntas que ninguém pergunta. Respondi até a pergunta 50 e hoje vou terminar as restantes.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Quando eu fui fazer minha identidade, eu tinha uns 15 anos.

52: Você acha que os musicais são legais?
Siiiiiim, adoro musicais.

53: Natal é estressante?
O natal em si não, escolher uma roupa pra participai dele sim.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Acabei de descobrir o que é isso.

55: Tipo favorito de torta
Aqui no Brasil não é muito comum comer torta, mas a de maçã é boa.

56: O que você queria ser quando era criança?
Bailarina e cantora. Criança é um bichinho burro às vezes né?

57: Você acredita em fantasmas?
Sim e não. É meio complicado de explicar.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Já, muitas vezes.

59: Toma uma vitamina diária?
Diária não, tomo vitamina D uma vez por semana.

60: Usa chinelo?
Dentro de casa o tempo todo.

61: Usa um roupão de banho?
Tentei criar o hábito mas não consegui.

62: O que você usa para a cama?
Isso é no sentido de que pijama eu uso ou o que uso pra dormir? Às vezes nada, às vezes um pijana.

63: Primeiro Show?
Nunca fui num show.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Aqui no Brasil, até onde eu sei não existem lojas Target nem Kmart, só Wal-mart.

65: Nike ou Adidas?
Melissa.

66: Cheetos ou Fritos?
Não sei o que são esses Fritos mas Cheetos é bom. Não pra saúde mas é bom.

67: Amendoim ou semente de girassol?
Definitivamente amendoim. Se for com uma cobertura de chocolate melhor ainda.

68: Já ouviu falar do grupo Tres Bien?
Acabei de procurar eles no Youtube e gostei muito do que ouvi, mas nunca tinha ouvido falar deles antes.

69: Já teve aulas de dança?
Já, fiz ballet por uns meses e gostaria de ter feito por mais tempo.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Não sei, sou meio perdida pra essas coisas. 

71: Você consegue enrolar sua língua?
Não, não fui abençoada com esse gene.

72: Você já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei de um.

73: Você já chorou porque estava feliz?
Nunca.

74: Possui algum disco de vinil?
Deve ter algum em algum lugar aqui em casa, mas não é de certeza.

75: E uma vitrola?
Isso não.

76: Você usa incenso regularmente?
Não, o pessoal aqui em casa não gosta do cheiro.

77: Já se apaixonou?
Já.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Boa pergunta. Não sei.

79: Qual foi o último show que voce viu?
Nunca fui em nenhum show.

80:  Chá quente ou frio?
Os dois né. Chá quente no inverno e chá gelado no verão.

81: Chá ou café?
Depende do sabor do chá e o café tem que ser com leite. Muito leite.

82: Açúcar ou adoçante?
O que tiver pra mim ta bom

83: Você sabe nadar bem?
Sei o suficiente pra cair numa piscina funda e nadar de volta até a borda sem morrer afogada.

84: Você consegue prender a respiração sem prender seu nariz?
Tem gente que não consegue?

85: Você é paciente?
Sim. Toda vez que vou no médico.

86: DJ ou banda em um casamento?
Banda.

87: Já ganhou algum concurso?
Fiquei em segundo lugar uma vez, conta?

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Ainda não. Ainda.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
As duas.

90:Você faz trico ou croche?
Eu tentei aprender um dos dois mas não me lembro qual era.

91: O melhor lugar para uma lareira?
O mais longe possível de coisas inflamáveis.

92: Você já viajou para fora do seu país?
Fui pra Argentina uma vez. Mas foi bem rapidinho.

93: Que lugares pretende conhecer?
Japão, Coreia do Sul, Canadá, Nova Zelândia.

94: Qual era sua matéria preferida no ensino médio?
Artes.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não, já desisti de fazer as coisas do meu jeito faz tempo.

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Não, gosto demais de poder dormir pra isso.

98: Qual a sua  cor favorita?
Acho que é rosa, pelo menos coisas dessa cor me chamam atenção.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De não ter pressão psicológica pra arranjar um emprego bom.

100: Insira pergunta aqui.
Insira resposta aqui.

    Então foi isso gente, até amanhã.




Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)