Achados no Aliexpress #2

     Oi pessoas! Faz tempo que eu não posto nada aqui né? Então como a criatividade ta pouca a gente faz mais um post sobre coisas legais q eu achei no Aliexpress. Lembrando que eu não comprei nenhuma dessas coisas, só achei elas legais. Vamos começar?

     1. Vestido da Sheinside
     Achei esse vestido meio que sem querer, naquelas coisas que eles sugerem pra você quando você abre o site. Mas de qualquer forma é muito bonito (eu achei pelo menos) e pelas fotos das pessoas quer compraram ele é bonito de verdade.


     2. Pigmento para unhas
     Esse eu achei muito legal, muito divoso e baphonico. Eu sei que já existe faz tempo, mas provavelmente comprar no Aliexpress vai sair mais barato que comprar por aqui. Isso aqui é aquele pigmento em pó pra unash que deixam elas com efeito espelhado, super cheguei. Adoro.


     3. Relógios fofos
     Vou juntar aqui dois relógios fofos que eu achei q é mais fácil do que fazer um tópico só pra casa um. O primeiro é uma coisa fofa cheia de flores e o outro é fofo mas ao mesmo tempo é um relógio om cara de "humm, podemos ver que você não gastou muito dinheiro com esse relógio mas mesmo assim ele é fofinho e cheio de brilhos."






     4. Paleta de sombras Wake Wake
     No momento eu estou numa vibe de querer ter coisas mais coloridas e fofas, e isso acaba se aplicando na maquiagem também. Eu simplesmente amei a opção com cores mais rosinhas, coisa mais linda.



     5. Batons da Beauty Glazed
     Eu fiquei tipo "OMG" quando vi esse negócio. É um conjuntinho fofo de batons nudes por um preço legal.



     6. Saias da Sisjuly
     Sinceramente, não sei se essas saias são bregas ou fofas. Deixo vocês decidirem.




     7.Segurador de celular
     Simplesmente amei essa coisa. Com certeza tem pra vender de rodo em camelô, mas aqui onde eu moro não tem camelô direito, então essa coisinha linda foi uma novidade pra mim.


     8. Vestidinho preto com borboletas da Sisjuly
     Mais uma da Sisjuly, coisinha linda, nem tem mais o que falar.




     9. Estojinho com divisórias
     Achei isso muito legal, bom pra quem usa muitos lápis e canetas como eu.


     10.Batons de oncinha
     Achei legal só pela embalagem de oncinha e porque vem uns 12 batons de uma vez. Achei isso muito legal, mas pelo preço vale mais a pena comprar aqueles batons baratinhos baphonicos da Queen.


     11. Estojo de crochet.
     Olha, eu nem faço crochet, mas achei isso tão legal que tive que colocar aqui. Eu nem sei pra que servem metade dessas coisinhas que vem nesse estojo.
     

     12. Vestido Smile Fish
     Eu amo roupa folgadinha. Por isso esse vestido está aqui.


     E hoje é isso, só lembrando que é só clicar nas imagens pra ir pra página delas no Aliexpress. Eu não comprei nenhuma dessas coisas (ainda) então não posso dizer nada com relação a qualidade deles, mas pelos comentários parecem ser de boa qualidade.
     Bjs e até a próxima.























   







Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)