Resenha #4: Paleta Be Fabulous da Ruby Rose


Olá pessoas, tuto pom? Hoje eu vou falar sobre uma paletinha de sombras muito linda que eu comprei essa semana, a Be Fabulous da Ruby Rose. Eu já tinha ouvido falar dessa paleta, que era muito boa, muito pigmentada e coisa e tal, aí aproveitei que tava 20 reais na loja que eu fui e comprei. Essa é a paletinha:




O que eu achei? Eu achei maravilhosa, a pigmentação (toda vez que eu escrevo essa palavra ou derivados meu cérebro acha que eu to falando de um porco sabor de menta) é muito boa. Eu fiquei muito surpresa porque da última vez que eu comprei uma paleta de sombras baratinha eu me arrependi um pouco porque as cores eram (e são, ainda tenho a paleta) muito clarinhas, tem cor que nem aparece na minha pele. Aí depois desse trágico incidente eu fiquei com o pé atrás na hora de comprar maquiagem barata. Mas essa paleta da Ruby Rose me surpreendeu. Aqui estão os swatches que eu fiz pra vocês verem como as cores são lindas:


Só tem duas cores que não são muito pigmentadas, mas uma delas eu acho que não apareceu muito porque ela é muito próxima do meu tom de pele e a outra só não tem pigmento suficiente mesmo.
Só uma coisa que eu não gostei muito foi que as sombras metalizadas/cintilantes (não sei como classifica-las direito, mas tenho quase certeza de que elas são metalizadas) parecem que são feitas de um pozinho mais grosso que as outras sombras mattes. Não sei explicar direito, mas quando você passa elas não solta um pozinho fino, solta um pó que você vê as partículas, aí na hora de passar dá uma atrapalhadinha. Mas fora isso não tenho do que reclamar.
Com relação aos ingredientes, eu fui no Cosdna (um dia eu ainda explico que site é esse e como funciona, apesar de que não é tão complicado assim, verei se realmente é necessário) e joguei os ingredientes lá, já que essa paleta ainda não existia lá. Ah, primeiro eu joguei os ingredientes do primer que vem na paleta. Sim, vem um primer, eu esqueci de falar. Meu cérebro meio que deletou a existência dele e eu nem cheguei a testar com as sombras. Aí esses são os ingredientes do primer e a classificação deles:


E esses são os ingredientes das sombras:


Então é isso pessoas, essa foi a resenha e logo teremos mais.
Au revoir mês petites licornes.


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)