Resenha #6: Kit Moana Shampoo+Condicionador+Ativador de cachos

          Oi pessoas, hoje eu vou fazer a resenha de um produto muito bonitinho, na verdade três, mas é que são vendidos juntos. É o kit com shampoo, condicionador e ativador de cachos da Moana. Eu comprei por ser um kit para cabelos cacheados.

          Vamos começar falando do shampoo:



          É um shampoo perolado, com cheirinho de fruta. Não achei muito hidratante mas também não é aquele shampoo que você passa e o cabelo fica meio duro, esquisito. Achei bem "normal".

          Condicionador:



          O condionador é branco, tem uma consistência bem molinha, meio líquida e tem o mesmo cheiro do shampoo. Achei que deixou o cabelo até macio, mas nada de "Nossa, que condicionador maravilhoso", só fez o que se espera de um condicionador mesmo.

          Ativador de cachos:



          É um creme branco também, tem uma consistência bem ralinha, que nem a do Yamasterol. Gostei do efeito que ele dá, deixa o cabelo bem macio e com os cachos bem definidos e não pesa, deixando o cabelo com um aspecto de mais leve. Aqui algumas fotos de como meu cabelo ficou depois de usar ele (por algum motivo elas ficaram com essa luz em volta, não sei porque, todas as outras que eu tirei não ficaram assim.)











          Então é isso, até a próxima!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)