Resenha #7: Ativador de cachos Salon Line

          Oi meus pimposos, tudo bom? Hoje tem mais uma resenha, e dessa vez é de um ativador de cachos com óleo de manga da Salon Line.


          Na embalagem ele diz que é pra cabelos desde o tipo 2 até o tipo 4, mas na minha opinião um creme desses vai ficar muito pesado pra um cabelo do tipo 2. Meu cabelo é do tipo 3(acho eu) e ele já tira boa parte do volume do meu cabelo, então imagina num cabelo com o cacho mais aberto. 
          Esse ativador de cachos dividiu minha opinião, eu até gostei mas não sei se compraria de novo. Por conta dessa opinião dividida eu resolvi fazer uma lista dos pontos positivos e negativos do creme (acredito que terão mais pontos positivos)

          Pontos positivos:
  • Deixa o cabelo bem definido
  • Dá bastante brilho
  • Tem uma textura bem fácil de espalhar no cabelo
  • Controla bem o volume do cabelo (isso pode ser tanto um ponto negativo quanto positivo)
  • Deixa o cabelo com uma certa maciez (fica macio, mas se você passa a mão no cabelo ela fica bem oleosa)
          Pontos negativos:
  • Acredito que por ter esse óleo de manga ele deixa o cabelo oleoso, como eu já disse ali em cima, se você passa a mão no cabelo ela fica oleosa e isso não é legal.
  • Achei ele meio pesado pro meu tipo de cabelo (ele é fino, talvez por isso), deixa o cabelo meio "grudado" na cabeça e não aqueles cachinhos soltos e leves.
  • Por algum motivo ele deixa meu cabelo meio imprevisível (não sei se é a palavra certa :P), porque assim, com outros cremes que eu já usei, eu sabia como meu cabelo ia ficar depois de seco, com esse creme não, mesmo eu fazendo a finalização do mesmo jeito num dia os cachos ficam mais grossos, como vocês vão ver nas fotos e em outros os cachos ficam mais fininhos.
          Agora algumas fotos de como meu cabelo ficou com esse creme.










         Então por hoje é isso, até a próxima :)

Comentários

  1. No meu cabelo 2c ficou extremamente oleoso também medmm usando em pouca quantidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)