Resenha #8: CK One Shock for her

            Oi meus pimposos, depois de alguns dias sem postar nada, hoje tem resenha de perfume, e um que eu gosto muito, o CK One Shock for her.


            De acordo com o site Fragrantica, ele é um perfume oriental especiado feminino (o que isso quer dizer exatamente? Não sei) e foi lançado em 2011. As notas de topo são:
  • Flor de maracujá;
  • Papoula vermelha;
  • Peônia.
            Já as notas de coração são:
  • Jasmim;
  • Narciso;
  • Chocolate mexicano;
  • Amora
            E as notas de fundo são:
  • Almíscar;
  • Patchouli;
  • Âmbar;
  • Baunilha.
            Mas e o que eu acho com relação ao cheiro? Bem, eu não teria como dizer se dá pra sentir todos esses cheiros que tem nessa lista, porque eu não sei como é o cheiro de uma papoula vermelha, por exemplo, mas eu posso dizer que é um perfume docinho. Quando você espirra ele na pele ele tem um cheiro de doce suave com alguma coisa meio cítrica no fundo (a amora talvez?), e conforme o tempo vai passando ele vai ficando mais doce, dando pra sentir um cheirinho de chocolate e de mais alguma coisa que também é doce mas eu não consigo identificar. Tem um cheiro bem de coisa comestível.
            Quanto a fixação, no dia em que eu testei isso eu passei ele na minha pele as 11:10 da manhã e às 16:30, quando eu fui tomar banho ainda dava pra sentir o cheiro dele sem problemas, então, em mim, ele dura mais de 5 horas.
            Mas então é isso por hoje, até a próxima :)



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)