Resenha #9: Sabonete de maracujá da Natura

            Oi meus pimposos, hoje tem postagem de sabonete, e um bem cheirosinho. Eu só não consegui tirar uma foto (eu tirei, meu celular apagou), mas peguei na internet mesmo porque o produto é bem igual ao da foto.


            As únicas diferenças do real pra essa foto são que ele é um pouquinho mais escuro e com um pouco menos de sementinhas. E não são sementes de maracujá. Acho que são meio pequenas pra serem sementes de maracujá, parece linhaça ou algo assim.
            O cheiro é maravilhoso, de maracujá mesmo, bem azedinho, dá vontade de morder. Não que eu aconselhe morder.
           No site da marca estão listados alguns benefícios do sabonete, vou colocar a lista aqui e comentar se o sabonete tem essa característica.

  • Propriedade hidratante: Não senti ele ser muito hidratante não. Não deixa a pele tão ressecada quanto alguns outros sabonetes deixam mas um Dove, por exemplo, deixa muito mais hidratada.
  • Fragrância suave: Como eu já disse ali em cima, o cheiro é muito bom.
  • Limpa e protege a pele: É um sabonete, se não limpasse ia ser um problema, não?
  • Mantém a hidratação natural: Complicado analisar isso, não senti muita diferença na hidratação da minha pele depois de alguns dias usando ele.
  • Espuma cremosa e abundante: Quando você passa ele usando uma esponja, realmente faz uma espuma bem cremosa.
  • Estimula a produção de proteínas estruturantes: Isso eu não sei dizer se funciona ou não.
            Mas por hoje é isso, até a próxima :)


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)