Promoção babado da O Boticário - ganhe um hidratante de mão Nativa SPA Karité

            Oi meus pimposos, depois de muito tempo eu voltei pra falar de um negócio muito legal que eu descobri: Uma promoção da O Boticário envolvendo a nova linha deles, a Nativa SPA Karité. E no que consiste essa promoção? você entra nesse site aqui, preenche seus dados, escolhe uma loja da sua cidade,  responde umas perguntinhas e voilá, você recebe um cupom pra trocar por um hidratante de mãos da linha, legal né?


            E não, esse post não é patrocinado, eu só achei legal e quis compartilhar com vocês. E lembrando que essa promoção vai até o dia 11/11/2018 ou enquanto durarem os estoques e só dá pra conseguir um hidratante por CPF.
            Então é isso, vejo vocês daqui uns dias, quando terminar meu TCC.

Comentários

  1. Eu sempre perco essas promoções porque aqui esgota muito rápido :(

    ResponderExcluir
  2. A Boticário está sempre com umas campanhas e promoções bem legais, anima as pessoas e incentiva a conhecer os produtos deles. ♥

    ResponderExcluir
  3. Na minha cidade é sempre difícil de encontrar em estoque. Acaba muito rápido. rs

    ResponderExcluir
  4. Descobri essa promoção muito tarde o estoque da minha cidade acabou :/ Mas, já vou fica de olho para a próxima kkk

    ResponderExcluir
  5. Ontem mesmo tive na loja, mas, não sabia da promoção :/ ai falei com uma amiga que trabalha lá e ela disse que já acabou :(((((

    ResponderExcluir
  6. Confesso esse eu não pedi amostra, mas deve ser excelente.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)