Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

            Olá meus pimposos! Hoje tem mais uma resenha de perfume. Um perfume que eu gostei tanto do frasco (com algumas ressalvas) como do cheiro, o Surreal Utopia.


            Eu achei a caixa tão bonitinha que resolvi colocar a foto dela aqui também.
            Na própria caixa do perfume e no site Fragrantica, eu achei algumas informações sobre ele:

Ouse sonhar e transforme seu sonho em realidade. Descubra uma nova fantasia dentro de sua mente com o Surreal Utopia: uma combinação deslumbrante de cassis, com a encantadora essência de jasmim e o esplendor da baunilha, levando-o a um mundo onde tudo é possível... Viva o sonho perfeito.

  • Notas de topo: Cassis ou groselha
  • Notas de coração: Jasmim
  • Notas de fundo: Baunilha
           Agora, como sempre, a minha opinião.
           Com relação a embalagem, eu achei muito bonita. Eu achei até a caixa bonita. Acho que é a primeira caixa de um perfume que eu coloco a foto aqui. Mas eu tenho uma reclamação a fazer. A tampa desse perfume é a prova de crianças, só pode. É muito ruim de abrir, eu tive que fazer muita força pra conseguir pelo menos. Não sei se os outros perfumes dessa linha são assim também, mas eu achei a tampa desse muito chata de abrir.
            Com relação a durabilidade, ela é ótima. Eu passei ele 12:30 e ás 19:10 ainda dava pra sentir bem o cheiro. Ele não projeta por muito tempo, esse cheiro que ainda dava pra sentir era rente a pele, não sei se uma pessoa do meu lado ia conseguir sentir muito. talvez se chegasse bem perto. Ou desse um abraço.
            Agora a parte legal. O cheiro. Ele tem um cheiro de florzinha com algo docinho no meio. Eu não consegui sentir o cassis ou a groselha. Eu acho né, pelo menos eu achei que ia ter alguma coisa levemente azedinha, porque pra mim cassis era meio azedinho. Mas eu não senti nada parecido com isso. Eu senti um doce mais cremoso junto com o cheiro de alguma flor, deve ser essa jasmim. Não posso dizer com certeza porque não faço ideia de como é o cheiro de jasmim.
            Essa foi a postagem de hoje, até a próxima <3

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)