Resenha #37: Perfume #BeMyself (O Boticário)

             Olá meus pimposos! Hoje tem mais uma resenha de perfume, um que eu gostei muito inclusive, o #BeMyself, da Boticário. Ele na verdade é da linha da Capricho, mas é vendido nas lojas da O Boticário.


            No site da O Boticário eu achei algumas informações sobre o perfume:

Uma fragrância para expressar seu jeito de ser! Capricho #BeMyself Desidorante Colônia foi feita pensando na personalidade única das garotas, que são apaixonadas pela sua própria essência e não abrem mão de serem quem são.

 Seu apaixonante aroma faz parte de uma família olfativa Foral Frutal. A fragrância para meninas é aberta com notas de mandarina e bergamota, que evoluem para acores de jasmim, cyclamem, lilás, rosa cremosa e violeta no coração. O fundo de musk, coco, cedro, sândalo e vanilla fecha a composição com muita energia. Um incentivo para todas as meninas, mostra que a beleza está nas suas atitudes e não na aparência exterior.

  • Família olfativa: Floral Frutal
  • Notas de topo: Mandarina e Bergamota
  • Notas de corpo: Jasmim, cyclamem, lilás, rosa cremosa e violeta.
  • Notas de fundo: Musk, coco, cedro, sândalo e vanilla.

            Agora, a minha opinião.

            Primeiro, como sempre, a embalagem. Eu achei a cor bem bonita. Fora isso é um vidro normal, com um borrifador em cima. Eu só senti falta de uma tampinha, acho que ficaria mais bonito.

            Com relação a fixação e durabilidade, em mim ele durou umas quatro horas, mas depois desse período o cheiro era praticamente inexistente.

            E agora a parte legal, o cheiro. É um perfume bem docinho. Assim que eu borrifei na minha pele consegui sentir um pouco do cheiro da bergamota, mas depois de um tempo essas notas somem e ele fica bem doce, com o cheiro do coco bem  destacado. Inclusive foi esse cheiro de coco que me fez gostar tanto dele. É um coco bem cremoso, acho que por causa da baunilha e das flores.

            Eu gostei bastante e não achei um perfume infantil ou pra adolescentes, acho que dá pra pessoas de qualquer idade usarem sem problemas.

            E essa foi a minha resenha de hoje, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)