Resenha #37: Perfume #BeMyself (O Boticário)
Olá meus pimposos! Hoje tem mais uma resenha de perfume, um que eu gostei muito inclusive, o #BeMyself, da Boticário. Ele na verdade é da linha da Capricho, mas é vendido nas lojas da O Boticário.
No site da O Boticário eu achei algumas informações sobre o perfume:
Uma fragrância para expressar seu jeito de ser! Capricho #BeMyself Desidorante Colônia foi feita pensando na personalidade única das garotas, que são apaixonadas pela sua própria essência e não abrem mão de serem quem são.
Seu apaixonante aroma faz parte de uma família olfativa Foral Frutal. A fragrância para meninas é aberta com notas de mandarina e bergamota, que evoluem para acores de jasmim, cyclamem, lilás, rosa cremosa e violeta no coração. O fundo de musk, coco, cedro, sândalo e vanilla fecha a composição com muita energia. Um incentivo para todas as meninas, mostra que a beleza está nas suas atitudes e não na aparência exterior.
- Família olfativa: Floral Frutal
- Notas de topo: Mandarina e Bergamota
- Notas de corpo: Jasmim, cyclamem, lilás, rosa cremosa e violeta.
- Notas de fundo: Musk, coco, cedro, sândalo e vanilla.
Agora, a minha opinião.
Primeiro, como sempre, a embalagem. Eu achei a cor bem bonita. Fora isso é um vidro normal, com um borrifador em cima. Eu só senti falta de uma tampinha, acho que ficaria mais bonito.
Com relação a fixação e durabilidade, em mim ele durou umas quatro horas, mas depois desse período o cheiro era praticamente inexistente.
E agora a parte legal, o cheiro. É um perfume bem docinho. Assim que eu borrifei na minha pele consegui sentir um pouco do cheiro da bergamota, mas depois de um tempo essas notas somem e ele fica bem doce, com o cheiro do coco bem destacado. Inclusive foi esse cheiro de coco que me fez gostar tanto dele. É um coco bem cremoso, acho que por causa da baunilha e das flores.
Eu gostei bastante e não achei um perfume infantil ou pra adolescentes, acho que dá pra pessoas de qualquer idade usarem sem problemas.
E essa foi a minha resenha de hoje, até a próxima.
Comentários
Postar um comentário