Resenha #39: Perfume Segura Esse Xêro - Absoluto de rosas, sândalo, benjoim e tangerina (Lola Cosmetics)
Olá meus pimposos! Hoje é dia de mais uma resenhe, e novamente de perfume, o Segura Esse Xêro - Absoluto de rosas, sândalo, benjoim e tangerina, da Lola Cosmetics.
No site da Lola Cosmetics e na Fragrantica eu achei algumas informações sobre ele:
Meu perfume vem da alquimia perfeita de rosas com os óleos essenciais de sândalo, benjoim tangerina e fragâncias com solventes vegetais.
- Notas: Rosa, sândalo, benjoim e tangerina
Agora, a minha opinião.
Primeiro, a embalagem. Achei bem legal, bem diferente, parece um frasco de remédio antigo com esse vidro marrom escuro e esse rótulo que parece um papel pardo. Só achei que faltou uma tampinha (eu sempre acho que falta tampinha né), porque só tem uma travinha pra impedir o borrifador de espirrar se alguém apertar sem querer.
Com relação a durabilidade e fixação, em mim ele durou cerca de cinco horas. Acho que seu eu não tivessse ido tomar banho ele teria durado um pouco mais, mas depois dessas cinco horas o cheiro já estava bem fraco.
Agora a parte legal. O cheiro. Uma coisa interessante desse perfume é que ele não tem uma pirâmide olfativa como todos (ou quase todos) os outros que eu falei aqui no blog. Teoricamente, não era pro cheiro dele variar com o passar do tempo, mas eu sinto que varia um pouco sim, acho que o cheiro de rosa fica um pouco mais fraco com o tempo.
Sinceramente, eu não gostei muito desse perfume. Como eu poderia explicar o cheiro dele? É como se você estivesse numa floresta de sândalos, aí do nada você vê uma rosa (só uma mesmo) e sente o cheiro dela, ao mesmo tempo que alguém ao longe abre um frasco de lustra móveis. Pra mim é isso, é um cheiro de rosas com lustra móveis. Ele é bem compartilhável e eu diria que ele é talvez um pouco mais masculino do que feminino.
E essa foi a minha resenha de hoje, até a próxima.
Comentários
Postar um comentário