Segredos de Beleza

     Estava eu sem ideia do que postar, aí fui procurar uma tag pra responder. Achei essa sobre segredos de beleza. Pelo menos dessa vez é curtinho e não 100 itens que nem da outra vez. Vamos começar?

     1. Como é seu tipo de cabelo?
Seco. Muito seco, quase um sertão.

2. O que você tem usado no cabelo ultimamente?
A linha de fermento da Seduction (vou colocar imagens da net mesmo porque os negócios estão lá no banheiro e eu não vou ir lá tirar foto)


Eu também estou usando o creme de massagem de mandioca dessa mesma marca (a embalagem é a vida)


Outra coisinha que eu estou usando é a máscara de nutrição da Niely Gold.


Além desses eu uso o creme de pentear Milagre da Lola Cosmetics.


E o último é o Morte Súbita Verão, também da Lola Cosmetics. Essa embalagem é linda.


3. Meu condicionador e shampoo favoritos
Olha, essa é complicada. Eu não sei exatamente mas quando meu cabelo estava alisado eu gostaba muito do Dove de óleo de Argan, mas agora que meu cabelo ta cacheado de novo ainda não achei um shampoo nem condicionador que faça alguma diferença.

4.Já fez alguma besteira no cabelo em casa?
Já, inventei de pintar meu cabelo de ruivo a um tempo atrás. Cagou meu cabelo, caiu um monte, uma parte ficou ruiva e a outra q tava preta continuou preta, foi lindo.

5. Já teve alguma decepção com salão de beleza?
Todas as vezes que eu fui fazer relaxamento. Meu cabelo saía mais cagado do que entrava.

6. Qual o produto mais caro e o mais barato que já usou no cabelo?
O mais barato já vou dizendo que não sei, já que eu usei muitos, mas muitos produtos no cabelo durante a vida. O mais caro provavelmente foi o Morte Súbita, da Lola Cosmetics.

7. Qual produto te decepcionou?
O creme de hidratação da linha Doctor, da Inoar. Deixava meu cabelo todo cheio de frizz.

8. Qual produto você não vive sem?
Creme de pentear, não dá pra sair de casa com o cabelo sem creme agora que ele ta cacheado.

9. Conte um truque de beleza que você não vive sem.
Truque de beleza... Relacionado a cabelo não tenho nenhum, mas eu lavo o rosto todo o dia com sabonete facial, tonifico e hidrato. Deixa minha pele bonita.

10. Tem alguma receita natural para cuidar dos fios?
Não. Já tentei fazer umectação com óleos mas deixou meu cabelo mais seco do que antes de fazer.







Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)