Achados no Aliexpress 3#

Olá pessoas, tuto pom? Hoje vou falar de mais coisas aleatórias que eu achei no Aliexpress. Dessa vez vão ser menos coisas que das outras vezes. Notem que eu não comprei nenhuma dessas coisas aqui, só achei legal mesmo e resolvi mostrar. Ah, e se o texto estiver meio esquisito é porque eu estou com sono porque eu andei de bicicleta hoje e qualquer atividade física a mais que eu faça eu fico morrendo de sono. Mas vamos começar?

1.       Meias coloridas da Sanzetti
Eu não faço a mínima ideia de que marca é esse, mas achei essas meias simplesmente a coisa mais fofa do mundo. Eu amo meias, então sou meio suspeita pra falar alguma coisa, mas que são estampas interessantes são.


2.       Bolsa com flores da Ocardian
Outra marca que eu nunca ouvi falar, mas a bolsa é linda. Nas fotos das pessoas que compraram a bolsa ela é linda também o que quer dizer que ela é linda de verdade.


3.       Canetas tinteiro com refis coloridos
Dessa marca eu nem sei falar o nome, mas olha que coisa fofa gente, uma caneta tinteiro com tinta colorida, achei uma graça, pena que com relação a qualidade não posso opinar.



4.       Máscara para os olhos de pérola negra da Qaralis
Eu amo essas coisas pro rosto, ainda mais esses negócis exóticos que eu nunca vi pra vender aqui. Se vai fazer seu olho cair eu não sei, mas achei interessante.



5.       Rímel de gatinho da Manshili
Desde que eu descobri que o Aliexpress existe eu tenho vontade de comprar um rímel desses. Sinceramente não sei porque eu nunca comprei, talvez porque eu já tenha uns três e não queia mais uma maquiagem inutilizada.


6.       Batom da O.TWO.O
Desse não tenho muito o que comentar, é só um batom em bala normal que eu achei a embalagem bonitinha.

7.       Forma de silicone em forma de flor da Silikolove
Eu achei muito fofa essa forminha, um bolo  em forma de flor é sempre bem vindo.


8.       Espremedor de tubo de pasta de dente
Eu vi isso sendo testado num canal no Youtube chamado Japão Nosso de Cada Dia. Achei interessante mas não acho muito necessário já que dá pra espremer bem o tube de pasta de dente sem precisar desse negocinho.


9.       Fones de ouvido fofos
Resolvi colocar esses dois no mesmo item pra não ficar tão grande a postagem. O fone de gatinho eu achei uma graça, ainda mais que acende luzinha. O outro eu só achei legal por causa da estrelinha mesmo.




10.   Baralho dourado
Eu nem jogo jogos de carta, nunca aprendi, mas eu compraria esse baralho só porque é bonitinho.


11.   Pincéis de maquiagem da Anmor
Gente que coisa mais linda esses pincéis. Ta certo que eles não fazem nada demais, só só pincéis comuns mas esse desenho no cabo é muito bonito. Se eu estivesse precisando de pincéis de maquiagem com certeza eu compraria o kit.



Bom pessoas, por hoje é isso, até a próxima postagem.
Au revoir mês petits licorns.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)