Resenha #5: Creme Eu Escolho Cachos Volumosos da Origem

          Olá meus pimposos, trago pra vocês mais uma resenha, a do creme Eu Escolho Cachos Volumosos, da marca Origem. Eu particularmente gostei muito desse creme. Infelizmente eu não consegui tirar a foto, mas consegui uma no site da marca.

          Lá no site diz assim:
ORIGEM FORMADOR E ATIVADOR DE CACHOS É o help que você precisa para dar forma aos cachos mais difíceis de modelar e que dão trabalho para ficar com aquele efeito “espiralzinho” que você tanto deseja. Sua formulação concentrada com Wave Max*age de forma inteligente, deixando os cachos modelados, além de estimular a formação de novos cachos e o melhor, não deixa aquele efeito umidificado! Por essa você não esperava, né? Cachos pra baixo nunca mais! Dê forma até aos cachos mais difíceis de modelar! Livre do efeito umidificado!

          O que eu achei? Ele realmente define os cachos e não deixa um aspecto de úmido, mas com relação ao volume não posso dizer muito pois não gosto do meu cabelo com volume e passo bastante creme pra ele ficar pesado e o mais baixo possível.




          Pra conseguir esses cachinhos e faço fitagem, mecha por mecha, senão ele não fica assim. Só ignorem essas mechas loiras estranhas, por favor :P
          Com relação ao Day After (que é como seu cabelo fica no dia seguinte ao que você penteou) eu achei que não ajudou muito, meu cabelo acorda todo bagunçado e eu sou obrigada e molhar e pentear tudo de novo, mas isso acontece com qualquer creme, não é um problema com esse.
          Eu não sei dizer exatamente qual ou quais os tipos de curvatura que meu cabelo tem, mas se o seu for parecido acho que o creme vai fazer o que se propõe.
          Então é isso, até a próxima.
          



Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)