Resenha #12: Manteiga Capilar Nutritiva da Gllendex


Oi meus pimposos! Hoje tem mais uma resenha pra vocês. Hoje eu vou falar sobre a manteiga capilar nutritiva da Gllendex. Eu não achei muitas resenhas sobre ela então resolvi fazer uma.  Vamos começar?
Essa aqui é a embalagem.


Não tem nada demais, só um pote de rosca. Eu só achei o rótulo um pouco poluído visualmente.
O produto é uma manteiga bem consistente, como dá pra ver na foto abaixo:


Ela tem um cheirinho cítrico, meio forte, mas que não fica no cabelo depois que você tira o produto.
O que o produto promete?
Na embalagem do produto está escrito que é “uma fórmula especial sem parabeno e petrolato. Enriquecido com óleo de coco e colágeno vegetal, garante  o máximo de nutrição aos fios. Com alta afinidade aos cabelos cacheados e crespos, promove uma reposição de massa conferindo sedosidade imediata, desembaraço e brilho intenso.”
E ele cumpre?
Olha, eu senti o cabelo um pouco mais macio depois que eu passei ele, mas só. Pra ver como seria o resultado real dessa manteiga eu passei ela, deixei um tempo, enxaguei, não passei nenhum creme de pentear, nem óleo nem nada e deixei secar naturalmente. Esse foi o resultado:


Meu cabelo está bem detonado por conta de químicas, então eu realmente não estava achando que fosse fazer muito efeito. O cabelo continuou com muito frizz e com esse aspecto de ressecamento.  Estou doida atrás de alguma coisa que conserte isso.
Valeu a pena comprar?
Mais ou menos. Ele custou uns 30 reais e vem 500g, vai durar um monte e talvez quando meu cabelo não estiver tão acabado ele faça mais efeito, mas se for pra eu me basear só nessa primeira vez que eu usei acho que não compraria de novo.
Bom, por hoje é isso, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)