Resenha #11: Creme de pentear Yamasterol Cachos

            Oi meus pimposos! Como estão vocês? Faz tempo que eu não apareço né? Foi o desânimo mesmo. E a falta de vontade. Mas hoje temos resenhazinha de creminho de pentear. Desse creminho aqui:


            Não, eu não tirei essa foto, mas eu to na faculdade e o creme em casa e eu queria que meu tempo aqui rendesse então é essa fotinha mesmo. Mas ele é assim na vida real, azulzinho, bonitinho, a foto em si não interfere muito.
            É um creme branco, começando a puxar pro transparente (esbranquiçado o nome disso eu acho), bem levinho, nada consistente. Se você gosta daquele creme mais pesado, mais grosso, foge desse daqui que não vai servir pra você.
            Mas e como ele age no meu cabelo? Bem... Meu cabelo ta bem acabadinho, com bastante frizz, bem seco e com cara de detonado por conta de eu ter feito progressiva umas 4 vezes (eu mesma fiz em mim mesma em casa) e pintado o cabelo umas 3 ou 4 vezes, tudo isso em menos de um ano pra cá(não sei como não caiu tudo). Levando isso em conta, vamos à nossa avaliação. 
            O creme promete redução de frizz. Isso ele faz, deixa o cabelo bem comportadinho mas não acaba com o frizz totalmente, ainda fica um pouco nas pontas, mas ele não promete acabar com o frizz, promete redução, e isso ele faz muito bem.
            Ele também promete cachos soltos e definidos. Olha, não sei se é porque eu não tenho feito fitagem ultimamente (a progressiva q eu fiz não alisou, apenas tirou volume, então meu cabelo passou de um 3b/3c pra um 3a/3b, ou seja, ainda tem cachos), mas eu não sinto que ele define muita coisa. os cachinhos estão lá mas parece mais uma massa de cachinhos do que vários cachinhos definidos.
            O creme também diz que ele dá maciez e brilho no cabelo. Ok, meu cabelo ta detonado mas eu já usei outros cremes de pentear que deixaram meu cabelo brilhoso. E esse aqui não deixa, fica até meio opaco pra falar a verdade. E não deixou meu cabelo macio, as pontas inclusive estão com uma textura meio de secas, meio ásperas. Nesses dois quesitos ele não ajudou em nada.
            Ahhhhhhhh, e outra coisa. O cheiro dele é MUITO estranho, muito estranho mesmo, mas um estranho pra ruim. Chega até ser meio incomodo na hora de passar e eu continuo sentindo ele enquanto o cabelo estiver molhado. Ainda bem que passa depois de seco.
            E meu veredito? Não gostei muito. Apesar de não ter sido um creme caro ele não ajuda meu cabelo em nada e ainda por cima tem um cheiro ruim. Provavelmente não comprarei de novo.
            Então é isso, até a próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)