Resenha #13: Perfume Chiclete Tutti-Frutti da Thipos

          Olá meus pimposos! Depois de muito tempo voltei com uma resenha pra vocês. E hoje a resenha é do perfume Chiclete Tutti Frutti da Thipos.


  • Embalagem e apresentação



          A caixa onde o perfume vem, como vocês podem ver, é bem bonitinha. Ela é de papelão mas é aquele papelão duro, como aqueles de algumas paletas de sombra. Eu gostei muito dessa caixinha porque torna bem mais prático pra dar de presente. O frasco do perfume em si eu achei bem normal, é um frasco de vidro retangular com uma tampa de plástico branco e um borrifador.

  • Textura e aplicação
          A aplicação do perfume é feita com um borrifador, é um spray normal. Só achei que sai um pouco de líquido demais em cada borrifada.

  • Durabilidade e fixação
          Na minha pele o cheiro durava umas 6 horas (digo durava porque eu enrolei tanto pra fazer essa resenha que o perfume até já acabou) e era aquele perfume que nas primeiras horas depois de aplicado tinha uma boa projeção.

  • Fragrância
          Ah, a parte da resenha que eu estava doida pra chegar, afinal é de um perfume que estamos falando.
          Eu detestei.
          Mas como assim?
          É que eu me senti meio enganada. O nome do perfume é "Chiclete Tuttir Frutti, mas de Tutti Frutti não tem nada. Olha o que o próprio site da marca diz:

         "Chiclete Tutti_FRutti - É uma fragrância desenvolvida para te lembrar do momomento mais gostoso da vida, a juventude.
Com um toque bem adocidade do tutti-frutti simulando bem o aroma de várias frutas em uma única fragrância e trazendo um toque mais cítrico ao final da fragrância esse perfume marca o ambiente que estiver."

          Só que, pra mim ele tem cheiro de Trydent de morango que ficou guardado na geladeira e ficou com aquele "gosto de geladeira", no cado aqui, cheiro (infelizmente eu não sei quais são as notas exatas dele e meu olfato não é treinado o suficiente pra que eu possa descobrir isso por conta própria). Eu estava esperando um negócio mais com aquele cheirinho de Melissa, sabe? Inclusive, se fizessem um perfume com esse cheiro eu era a primeira da fila pra comprar.
          Ah, e mais uma coisa. Não senti que o cheiro evolui com o passar do tempo. O cheiro de você sente quando passa é praticamente o mesmo que fica na sua pele depois de umas horas.

  • Custo benefício
          Esse perfume contém 55 ml e custa R$99,90 no site da Thipos. Para um perfume com cheiro de chiclete que ficou na geladeira eu achei muito caro, definitivamente não compraria de novo.

          Bom gente, essa foi minha resenha desse lindo perfume que eu simplesmente odiei, mas pode ser que você goste. Só indico vocês tentarem sentir o cheiro dele antes de comprar pra não acabar com um perfume que não gosta, que nem eu.
          Até a próxima.

Essa postagem não foi patrocinada.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)