Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

          Oi meus pimposos! Hoje tem uma resenha nova, de um produto que eu gostei bastante, o Leave-in 5 em um da linha Banho de Verniz de Morango, da Forever Liss.
          É um creme que promete ação anti frizz, proteção térmica, nutrição, brilho e ação desembaraçante, e os seus ativos são morango, chantily, d'pantenol e queratina.
          Na embalagem vem dizendo:

Indicado para todos os tipos de cabelos, o LEAVE-IN BANHO DE VERNIZ MORANGO promove proteção térmica e ação desembaraçante, melhorando o aspecto envelhecido e ressecado. Proporciona brilho, maciez e nutrição instantânea, alinha as cutículas e diminui o frizz. Deixa os cabelos saudáveis, bonitos e com brilho extra todos os dias e a cor protegida.

          Mas será que ele cumpre isso tudo que promete?

  • Embalagem e apresentação 

         O creme vem nesse potinho de 150g, de plástico com as informações impressas nele mesmo, não tem rótulo. Eu gostei que ele já fica com a abertura pra baixo então você não tem que ficar sacudindo e apertando muito pro creme sair. O ponto negativo pra mim foi o tamanho, só vem 150g, muito pouquinho.

  • Textura e aplicação
          É um creme rosinha bem claro, que quando você coloca na mão ele dá a impressão de ser um creme bem firme, mas quando espalha fica bem molinho. Achei que ele espalha muito bem no cabelo, tanto que ele rende bem, uma pequena quantidade serve pra uma boa área.

  • Durabilidade e fixação
          Eu achei que esse creme me deu day afters legais (infelizmente acabei não tirando fotos), e mesmo depois de ficar passando a mão no cabelo os cachinhos ainda continuaram bonitos (eu tenho essa mania, fico passando a mão no cabelo o tempo todo) como dá pra ver na foto abaixo.


         Tem um pouco de frizz, mas pelo tanto que eu mexi os cachos continuam bem definidos.

  • Fragrância
          Acho que essa é uma das melhores coisas desse creme. Ele tem um cheirinho de morango tão bom. Me lembra balinha de morango ou aqueles xaropes pra criança que tem gostinho de fruta pra criança tomar sem achar ruim. Às vezes eu abria o potinho q ficava só cheirando de tão bom que é o cheiro desse negócio. Quem gosta de cheiro de frutinha vai amar.

  • Custo-benefício
          Pesquisando aqui na internet eu achei esse creme por até R$9,99. Esse foi o preço mais barato, tem lojas vendendo por mais de vinte reais. Levando em consideração que tem cremes de pentear bons que vêm mais e custam praticamente a mesma coisa, achei um pouco caro esse leave in. Eu não compraria de novo (na verdade eu não comprei né, veio no kit da linha banho de verniz de morango) porque vem uma quantidade muito pequena e pro me cabelo dura pouco.

          Mas então é isso pessoas, até a próxima postagem.









Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)