Resenha #15: Colônia dos Minions da AVON

          Oi meus pimposos! Hoje tem mais uma resenha pra vocês, de um produtinho que eu ganhei, a colônia para meninas dos Minions, da AVON. Vamos conhecer?

  • Embalagem e apresentação
          O rótulo do produto é uma coisa muito fofinha, olha só:

          Coisa fofa né? A embalagem em si é bem normal, é de plástico, daquele tipo que se cair não quebra e tem um spray pra você poder usar o perfume. A única coisa que eu não gostei muito foi a quantidade de produto que sai em casa espirrada, sai muito. Não sei se é pra ser assim mesmo ou veio com defeito.

  • Textura e aplicação
          É um líquido né, disso não tem muito o que falar. E a aplicação é feita pelo borrifadorzinho.

  • Fragrância
          De acordo com a embalagem...

A colônia Avon Minions para meninas tem um cheirinho delicioso de frutas, com ela você estará pronta para um dia repleto de aventuras divertidas com a turma dos Minions!

          A parte da aventura com os minions eu não sei, mas o cheiro de frutas é verdade. Não sei dizer que frutas são, ainda não cheguei nesse nível de olfato, mas ele é bem docinho, bem delicado, mas sem ser enjoativo. Eu esperava sentir cheiro de banana, por ser da linha dos minions, mas eu não consegui sentir cheiro de banana nenhuma, só de uma mistura doce de frutas mesmo, como se fosse frutas vermelhas ou algo assim.
          Ele incluisve me lembrou bastante a colônia da Bella, que de acordo com a revista da Avon tem um perfume frutal adocidado.

  • Durabilidade e fixação
          Vou ser sincera, a duração não é lá essas coisas. Eu passei ele por volta de 11 da manhã e as 13:30 mal tinha cheiro. Pode ter sido meu olfato que se acostumou e eu não conseguia mais sentir nada mesmo esfregando o nariz no braço onde eu tinha passado o perfume? Pode. Mas eu acredito que por ser uma colônia para crianças a duração não seja tão boa mesmo.

  • Custo benefício
          De acordo com o folheto/revista que está no site da Avon nesse momento, essa colônia custa R$ 16,99 (17 né gente) e vem com 150 ml. Pra 150 ml de produto até que o preço ta bom. Não sei se eu compraria de novo mas por causa do cheiro que eu achei um pouco infantil demais, mas não pelo preço.

          Então é isso, até a próxima resenha.


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)