Resenha #16: Creme Cuide-se Bem Beijinho

          Olá meus pimposos! Depois de mais de seis meses eu resolvi voltar com as resenhas de produtinhos. E hoje eu vos trago a resenha de um creminho que eu particularmente gostei muito, que é o creme Beijinho da linha Cuide-se Bem da Boticário. Eu não comprei o creme nem nada da linha, eu consegui uma amostra grátis pequenininha. Segue a foto:


           Ele já foi bastante usado, acredito que já deve ter menos da metade cheio, por isso parece meio amassado.
            Agora vamos analisar ponto por ponto?

  • Embalagem e apresentação

            Com relação a embalagem eu achei ela bem bonitinha, cores fofas e tal. Mas é uma embalagem normal de creme de mão, com relação ao resto da linha eu não tenho como opinar.

  • Textura e aplicação
           O creme é bem consistente, como dá pra ver na foto abaixo:

            Ele é bem espesso e um tanto quando oleoso, o que faz sentido já que ele tem manteiga de karité. Deve ser bom pra peles bem secas. O fato dele ser bem denso atrapalha um pouquinho na hora de espalhar na pele, mas nada grave que incomode.
  • Fragrância
            Ta aí uma coisa que me decepcionou. Eu achei que ia ter cheiro de beijinho, aquele docinho de coco de festa... Mas não! Ele tem um cheiro bem docinho de algo que eu não consigo identificar, mas não é beijinho. Mas apesar do cheiro ser doce não é algo enjoativo, pelo contrário, na pele fica bem suave e poucas horas depois ele some.

  • Durabilidade e fixação
            Com relação a fragrância, como eu mencionei acima, ela não dura muito na pele. Com relação a hidratação acredito que dure algumas boas horas já que eu geralmente passo esse creme antes de dormir e de manhã eu ainda sinto minha pele hidratada, mesmo dormindo no ar condicionado, que todos sabem, deixa o ar mais seco.

            Então é isso por hoje. No geral eu gostei desse hidratante, mas acho que ele seria melhor pra uma pessoa com uma pele mais seca, tanto que eu acredito que não vá comprar nada dessa linha.
            Até a próxima postagem.



Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)