Resenha #17: Hidratante de mão Erva Doce AVON

            Olá meus pimposos! Hoje tem mais uma resenha pra vocês, e dessa vez de um produtinho que eu gostei muito, o hidratante de mão Erva Doce, da AVON.


            Pra começar, eu achei a embalagem muito bonitinha. Vem 50g, o que ta muito bom pra um hidratante de mão. Ela é super fácil de abrir e como dá pra ver, a tampinha não é redonda, o que ajuda na hora de abrir ou fechar caso sua mão esteja escorregadia.
            O cheiro, como o próprio nome já diz, é de erva doce, bem delicado, mas não fica na mão por muito tempo, então se você não gosta muito do cheiro provavelmente não vai incomodar muito.
            Com relação a textura, ela é bem levinha, um dos cremes de mão com a textura mais leve que eu já usei. Talvez por conta disso ele não deixe a pele com aquele toque aveludado que alguns cremes deixam. Na verdade ele até deixa um pouquinho, mas logo some.
            E o custo benefício? Bem, entrei aqui no site da Avon e esse hidratante está sendo vendido por R$ 9,99 (dez reais né gente). Achei muito em conta, tem cremes de mão por aí desse tamanho por 30 reais.
            Compraria de novo? Quem sabe, erva doce não é meu cheiro preferido no mundo mas também não é o que eu menos gosto.
            Bom, por hoje é só. Até a próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)