Resenha #19: Perfume Pink Ice

            Olá meus pimposos, hoje eu venho trazer a resenha de um perfume muito bonitinho. Quem dera o cheiro fosse tão bonitinho quanto.
            O perfume que eu vos trago é o Pink Ice.


            Ele é de uma marca chamada Omerta, que eu nunca tinha ouvido falar. Eu particularmente achei a embalagem uma gracinha, não dá pra ver bem nessa foto, mas a tampa parece um cogumelo, super fofo, fora que o vidro é um degradê que vai de amarelo pra rosa.
            Eu fui atrás das notas olfativas dele, e de acordo com o site Época Cosméticos, elas são:
  • Notas de cabeça: Kiwi e uva
  • Notas de coração: Orquídea e chocolate
  • Notas de fundo: Almíscar e madeiras
            Ainda de acordo com o site, ele é um Eau de Parfum, da família olfativa amadeirado frutal.
            Mas o que eu achei? Primeiro com relação ao cheiro. Não senti nada dessas notas que diziam no site. Pra mim, quando você borrifa o perfume tem um cheiro de casca de tangerina. Isso mesmo, a casca, sabe aquela parte mais amarga? E um pouco de cacau. Não senti uva nem kiwi. Depois de umas horas ele fica com um cheiro de açúcar queimado, também não senti cheiro de "madeiras". 
            Com relação a duração, fixação, etc. Eu fiz o teste hoje, passei às 11:20. Às 16:30 o cheiro já estava bem fraquinho, bem rente a pele. Então eu diria que na minha pele ele dura umas 5 horas mais ou menos.
            Concluindo, eu não compraria de novo esse perfume. Não é ruim, eu só achei muito doce, um pouco enjoativo. Se você é uma pessoa que gosta de perfumes bem doces, a chance que goste é grande.
            Por hoje é só, até a próxima.




Comentários

  1. Post muito bom. Uma pena que o perfume não tenha te agradado tanto :(

    ResponderExcluir
  2. Por acaso gosto bastante de perfumes frutados, provavelmente gostaria desse :)

    Um beijinho *

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)