Resenha #20: Perfume Secret Dream

            Olá meus pimposos, hoje eu vos trago a resenha de mais um perfume bem legal, o Secret Dream.


            Essa embalagem é a coisa mais fofa da vida, ela tem uns brilhinhos bem delicados.
            Com relação ao cheiro, ele é pra ser um contratipo do Fantasy. Lembra do Fantasy? Aquele perfume de adolescente da Britney? Não? Então vou colocar uma fotinha dele pra você saber qual é:


            Mas será que eles são mesmo parecidos? Isso a gente vai ver no final, mas agora vamos falar quais são as notas olfativas do Secret Dream.
           De acordo com o site Época Cosméticos,as características do perfume são:
  • Gênero: Feminino
  • Concentração: Eau de parfum - EDP
  • Família olfativa: Frutal
  • Notas de topo: Tangerina, kiwi, lichia e melão
  • Notas de coração: Jasmim, orquídea, sândalo, violeta e chocolate branco
  • Notas de fundo: Baunilha, almíscar e raízes de íris
  • Intensidade: leve/moderada
  • Tempo de fixação: Médio
  • Ocasião: Dia
  • Sazonalidade: Primavera
            Agora vamos às minhas considerações. Com relação ao cheiro. Ele tem bastante cheiro de frutinha mesmo, só que pra mim ele não tem cheiro dessas frutas aí que diz no site. Pra mim ele tem cheiro de frutas amarelas (manga, pêssego, melão (o melão ta na lista ali né). Eu não senti em nenhum momento cheiro de tangerina, kiwi e lichia. Depois de um tempo ele vai ficando um doce mais cremoso, deve ser o chocolate branco, e dá pra sentir um cheiro de flor também. Não sei dizer se é de jasmim e orquídea porque eu não faço ideia de como é o cheiro de jasmim e orquídea.
            Com relação a fixação, ele dura mais ou menos. Eu passei ele hoje por volta de 12:20, e as 17:30 o cheiro praticamente já tinha sumido. Isso que eu passei no meu braço, num lugar que não molhava quando eu lavava as mãos e eu não usei nenhum casaco ou blusa manga comprida que pudesse ter encostado ali e interferido na duração do perfume. Ele realmente tem uma intensidade moderada, não é muito forte nem projeta muito.
            É um perfume mais pro dia? Acho que sim, apesar de que eu uso qualquer perfume qualquer hora, mas por ele ser mais leve acho que ele cai bem pra usar de dia e mesmo em dias mais quentes ele não deve icomodar.
            E a pergunta que não quer calar, ele é parecido com o Fantasy? Olha, parecido ele é, mas eu acho o Fantasy um pouco mais azedinho. É como se o Fantasy tivesse um cheiro um pouco mais complexo. Esse Secret Dream parece ser um pouco mais "cremoso". Mas apesar disso são parecidos, é um dos contratipos mais fieis que eu já vi.
            Resumindo, é um perfume doce, com cheiro de fruta, leve e que não fixa horrores. Parece com o Fantasy. Eu compraria de novo, gostei bastante.
            Até a próxima.


Comentários

  1. O perfume é uma delícia, bem docinho. Realmente a fixação deixa um pouco a desejar, mas pode variar na pele de cada um. Não me arrependo de ter comprado.
    Gostei bastante da resenha. Parabéns!👏🥰

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)