Resenha #25: Perfume Petit Attitude Bee

            Olá meus pimposos, hoje eu tenho mais uma resenha pra vocês, de um perfuminho muito gostosinho, o Petit Attitude Bee.


            Eu achei essa embalagem muito fofinha, a tampa principalmente, ela tem uma forma de florzinha como dá pra ver na imagem abaixo:


            Eu achei algumas informações sobre ele no site Fragrantica, que são:

Petit Attitude Bee de Avon é um perfume floral feminino. Esta é uma nova
 fragrância. Petit Attitude Bee foi lançado em 2019.
  • Notas de topo: Tangerina
  • Notas de coração: Flor de laranjeira
  • Notas de fundo: Mel e Madeiras preciosas
            E o que eu achei? Com relação a embalagem eu já falei ali em cima, que achei fofa. Dela não tenho muito mais o que falar.
            A duração dele já não é tão fofa assim. Eu passei ele às 11:40 e as 14:30 o cheiro tinha praticamente sumido, estava muito fraco. Ou seja, durou umas três horas só o cheiro dele. Achei muito pouco, já usei body splash que tinha uma fixação melhor.
            E o que eu posso dizer do cheiro? Pelas notas ali dá pra ver que ele é bem simples e realmente, não é uma coisa muito elaborada não. Assim que eu espirrei na pele eu senti um cheiro meio de laranja, mas não é uma laranja cítrica, deve ser essa nota de flor de laranjeira. Dá pra sentir um pouco do mel também mas ele não passa disso, praticamente não evolui, fica esse cheio de flor de laranjeira com um pouco de mel até sumir da pele. O que acontece bem rápido.
            Eu também achei ele um pouco infantil ou juvenil. Um perfume mais pra adolescente, inclusive a embalagem sugere isso.
            Eu gostei dele, é um cheiro doce mas que não é enjoativo. Só não sei se compraria de novo por conta dele não fixar nada em mim.
            E por hoje é isso, até a próxima.




Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)