Resenha #27: Perfume Tangerine Dream

            Olá meus pimposos! Hoje tem a resenha de um perfume que o nome me enganou. E enganou muito, o Tangerine Dream ( que -spoiler- de tangerina não tem nada. Muito menos de dream.)


            Eu achei algumas informações sobre ele num site que eu não fazia ideia que existia, o kalibashop Perfumaria. O que eu achei foi que:

Tangerine Dream de Jeanne D'urfé é uma fragrância feminina frutal gourmand radiante, refrescante e alegre.
  • Notas de cabeça: Limão, bergamota e groselha negra
  • Notas de coração: Jasmim, Ylang Ylang e flor de laranjeira
  • Notas de fundo: Patchouli, Sândalo, Heliotrópio e Almíscar
  • Concentração: Eau de Toilette - EDT
  • Família olfativa: Frutal
  • Ocasião: Casual
            Agora vamos ás minhas considerações.
            Quando a embalagem, achei nem simples, é um vidro fosco com uma tampinha de plástico. Na foto dá a impressão de que tem uns glitters nesse vidro mas não, o vidro tem esses vidrinhos por si mesmo. E o líquido é um verde bem clarinho, nada de mais também.
            E a fixação dele? Achei bem ruinzinha, apesar de ser um eau de toilette então já não esperava muito. Eu passei ele era 12:30. Às 14:30 o cheiro já estava bem fraco, quase não dava pra sentir, e às 16:00 já não tinha mais cheiro nenhum.
            Agora vem a parte boa. O cheiro, o aroma. Algo que eu achei muito interessante nesse perfume é que o nome dele é TANGERINE (Percebam como isso foi destacado) Dream. Aí você olha e pensa: "Huuuuummmm esse perfume deve ter cheiro de tangerina, deve ser bom, vou comprar", mas não! Quando você cheira ele pela primeira vez é uma decepção porque não tem cheiro de tangerina e você estava esperando isso. O que é estranho, porque nas notas tem bergamota, que é a mesma coisa de tangerina, mas pra mim ela não aparece. Sabe com o que esse perfume parece? O Angel. Ou melhor, os Angels, porque eles são muito parecidos (pelo menos eu acho). 
            Mas Rayssa, que Angels? São esses perfumes aqui:


            Mas assim, com relação aquelas notas ali, eu não sei como é o cheiro da maioria das coisas ali. Mas algo que eu consigo sentir o cheiro muito forte é o patchuli. Parece que tem alguma flor junto mas eu não sei identificar que flor é. Mas a tangerina que é bom nada.
            Resumindo: Contratipo do Angel que não dura muito. Se você gosta do Angel provavelmente vai gostar do Tangerine Dream. Muito cheiro de Pathculi.
            Então é isso, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)