Resenha #29: Perfume Floratta Red

            Olá meus pimposos, hoje eu trago uma nova resenha para vocês, de um perfume que eu gosto e que lembra um perfume caro, o Floratta Red.
            Mas antes de tudo isso, você já se inscreveu aqui? Não? Então se inscreva pra ficar sabendo sempre que eu postar algo aqui, senão eu vou ficar muito triste.
            E aqui está o perfume do qual eu estou falando:


            Nos sites da Boticário, que é a marca do produto, e Fragrantica, eu achei algumas informações sobre ele:

A Floratta Red Desodorante Colônia acredita que romance só existe com surpresa. Inspirada na maçã, O Boticário criou Floratta Red, uma fragrância que combina delicadeza da flor da maçã de Vermont com a doçura inesperada do fruto.A colônia é perfeita para mulheres que não passam vontade no romance.
  • Família: Floriental Frutal
  • Notas de topo: Bagas vermelhas, laranja e maçã
  • Notas de coração: Flor de laranjeira, Tuberosa, Violeta, Lótus e notas florais
  • Notas de fundo: Chocolate amargo, Almíscar, Sândalo, Cedro e Âmbar
            Agora vamos à minha opinião.
            Como sempre, primeiramente, o que eu achei da embalagem? Bonita, ela é vermelha com uns brilhinhos, deve ser algo pra lembrar a maçã que fala ali nas notas que tem.
            Com relação a fixação dele. No dia que eu fiz o teste, eu passei ele às 14:50. Quando eu fui tomar banho, por volta das 19:00 o cheiro ainda estava lá, então provavelmente ele dura mais de 5 horas, o que pra um desodorante colônia eu acho que ta bom.
            Agora a parte legal, o cheiro dele. Eu não sei bem como descrever ele. Eu não consigo sentir a laranja e a maçâ, muito menos essas bagas vermelhas (eu nem sei o que são bagas vermelhas), mas ele é docinho, mas não um docinho enjoativo, um docinho legal. Na verdade, assim que eu borrifei, alguns poucos minutos depois, eu senti o que parecia ser um cheiro de remédio. Não de um remédio específico, mas algo que lembra aqueles xaropes de criança, que pra criança não cuspir tem aquele gosto de docinho super artificial? Então, o cheiro dele lembra de longe isso.
            Na verdade, sentindo ele aqui eu reparei que não é de longe que lembra, ele tem cheiro de remédio que tem sabor de framboesa (eu já tomei algumas vezes um que tinha gosto disso), talvez sejam as tais bagas vermelhas.
            Depois de um tempo começa a sumir esse cheiro de remédio (que eu particularmente não acho ruim) e o de chocolate aparece mais, junto com algo que parecem flores. Não sei dizer que flores porque não entendo de flor, e uma espécie de cheiro meio mentolado, mas não é menta.
            Ah, e lembra que no início eu comentei que esse perfume parecia com  perfume caro? Então, ele lembra o Good Girl, da Carolina Herrera.
            E essa foi a minha resenha, espero que tenham gostado e até a próxima.








Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)