Resenha #30: Perfume Gold Women (New Brand)

            Olá meus pimposos! Hoje tem resenha de mais um perfume, o Gold Women da New Brand



            No site Beleza na Web eu achei algumas informações sobre ele, que são:

O perfume New Brand Gold Women feminino  floral amadeirado. Glamoroso e sofisticado, para mulher luxuosa, de classe e poderosa.
O perfume Gold Women combina notas forais frutadas cítricas em sua abertura, com o charme das flores no corpo e a sensualidade do seu fundo amadeirado. Uma fragrância exclusiva para mulheres exclusivas.
Gold Women é um perfume marcante inspirado no luxo e na riqueza do ouro. É ideal para ocasiões especiais e eventos noturnos. 
  • Notas de topo: Laranja, bergamota e framboesa.
  • Notas de corpo: Florais de jasmim, gardênia e laranjeira.
  • Notas de fundo: âmbar e patchouli. 
            E agora, o que eu achei do perfume.
            Primeiro, a embalagem. Ela tem 100ml, o que pra um perfume é uma quantidade boa, geralmente um perfume com essa quantidade dura bastante. Sobre a embalagem em si, eu achei ela bem bonita, essa parte dourada lembra uma espécie de tambor de ferro, só que dourado. E ele também ajuda a não deixar que boa parte do perfume pegue luz, o que faz com que o perfume dure mais tempo. Também achei bem bonito o frasco em si ser fosco, eu gosto de vidros foscos.
            Com relação a fixação. Eu achei que ele tem uma fixação boa. Eu passei ele 12:35, e às 16:20 que foi quando eu tomei banho ainda dava pra sentir bem o cheiro, então provavelmente ele ainda duraria mais algumas horas.
            E o cheiro? Eu gostei também. Achei bem delicado. Quando eu borrifei na pele deu pra sentir um cheiro meio de laranja, mas não uma laranja muito natural, parecia mais um refrigerante de laranja. Mas logo depois esse cheiro passa e fica mais floral. Em nenhum momento senti o cheiro de patchouli. Ele tem um cheiro que lembra perfume caro, não sei dizer qual porque eu não tenho muita experiência com perfumes caros mas ele é aquele perfume mais pra uma festa a noite talvez, uma coisa que você tenha que ir mais arrumado.
            E essa foi a resenha de hoje, até a próxima.




Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)