Resenha #31: Perfume Good Girl (Carolina Herrera)

            Olá meus pimposos, hoje tem mais uma resenha. Novamente de um perfume (tenho que começar a dar uma variada nisso) que eu acredito ser bem conhecido e que eu particularmente gosto bastante, o Good Girl.


            No site da Sephora eu achei algumas informações sobre esse perfume, que são:

Good Girl é uma fragrância poderosa e sensual. Uma mescla audaciosa de elementos leves e marcantes para as mulheres que amam seu lado bom e comemoram seu lado mau.
Como a própria cidade de Nova York, Good Girl é audaz, poderosa e ousada. Em um local onde tudo é possível. O perfume Good Girl empodera as mulheres para que conquistem a cidade sem nunca deixarem sua essência de lado. Com os sapatos certos, uma mulher pode conquistar o mundo. Essa foi a inspiração de Carolina Herrera para Good Girl.

A fragrÂncia Good Girl foi inspirada pela visão única de Carolina Herrera sobre a mulher moderna: audaciosa, sexy, elegante e enigmática. Sempre atravessando os limites. O perfume Good Girl é uma arma de sedução feminina que revela seu lado bom por meio das facetas luminosas da Tuberosa e do jasmim árabe. Satisfaça o seu lado mau com as notas viciantes da fava tonka torrada e do cacau. Não é suficiente atrair olhares: os queixos precisam cair, olhares devem ser vidrados. Quando uma Good Girl usa seus saltos, ela tem a cidade aos seus pés. Sua presença tem o dom de marcar qualquer evento. Ela flerta com o inconsiente, tornando-se uma memória inesquecível.

  • Família: Floral, Oriental
  • Estilo: Moderna e elegante
  • Melhor época para usar: Inverno
  • Notas de topo: Amêndoa e café
  • Notas de corpo: jasmim-árabe e tuberosa
  • Notas de fundo: Fava-tonca e cacau
            Depois desse textão, que eu achei bem exagerado. O perfume é bom, projeto bem, mas se a pessoa já não tiver uma personalidade e um estilo mais "cheguei", não é o perfume que vai resolver né? Muito criativas essas pessoas que escrevem essas descrições de perfumes.
            Mas como sempre, o que eu achei do frasco? Lindo. Esse sapatinho é a coisa mais fofa, fica lindo em qualquer penteadeira (apesar de que se eu visse um desse num penteadeira, exposto a luz solar, acho que eu tinha um mini infarto. Não se faz isso com perfume nenhum, ainda mais com um caro desses).
            E a fixação, é boa? Sim, muito boa também. Eu passei ele às 10:47 da manhã, as 17:30, quando eu fui tomar banho, ainda dava pra sentir bem o cheiro (ou seja, ele duraria fácil mais de oito horas), e mesmo depois do banho ainda ficou um cheiro fraco no meu braço. 
            E o cheiro? Dá pra sentir bem o cheiro da amêndoa e do cacau assim que eu borrifei ele na pele, mas eu não senti cheiro nenhum de café, nenhum mesmo. Depois de alguns minutos ele fica um pouco mais doce, um cheiro meio de frutinha. Por algum motivo me lembra o gosto daquela pasta de dente close up vermelha, ou aquelas pastas de dente infantis que são docinhas e ardidas bem de levinho, uma coisa meio mentolada. Eu diria que ele é um perfume mais sério, pra um evento mais chique. Eu não imaginaria uma adolescente usando ele pra ir pro colégio, por exemplo.
            Quanto a ser um perfume mais pro inverno eu até concordo, ele é mais pesado mesmo, melhor pra dias frios ou pra noite.
            Então essa foi a resenha de hoje, até a próxima.
            


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)