Resenha #35: Perfume Sofist (Água de Cheiro)

            Olá meus pimposos! Hoje eu tenho uma resenha nova pra vocês, de um perfume bem cheiroso e que parece muito com um perfume caro, o Sofist, da Água de Cheiro.


            No site da Água de Cheiro eu achei algumas informações sobre o perfume, que são:

Doçura, leveza, simplicidade e encantamento são os ingredientes principais desta fragrância. Sofist é como um jardim de flores onde cada pétala, de forma hamoniosa, exala um fragrância única e inesquecível para mulheres que brilham naturalmente. Um buquê perfumado, Tradução da floralidade romântica e atemporal, ao mesmo tempo marcante e delicada. Mulheres doces que adoram flores delicades e femininas. Eternamente apaixonadas.

  • Família olfativa: Floral Sonhador
  • Notas de topo: Cassis
  • Notas de corpo: Lírio
  • Notas de fundo: Musk
            Agora, a minha opinião:
            Primeiro, o frasco. É normal. É uma tampa de plástico dourada e um frasco de vidro transparente, com um adesivo pequeno na frente com o nome do perfume. Ah, e o líquido tem um tom de roxo bem leve, um tom meio lavanda, mas beeeeem clarinho. Tanto que eu só percebi que ele tinha essa cor agora pouco, antes que achava que era transparente mesmo.
            Com relação a duração, eu achei ela boa. Eu passei ele às 11:40, e às 17:40, quando eu fui tomar banho, ainda dava pra sentir bem o cheiro. Não estava projetando tanto, mas ainda dava pra sentir bem.
            E agora, a parte legal, o cheiro. Eu tenho que admitir que pela primeira vez desde que eu comecei a fazer essas resenhas, a descrição que eu achei dele na internet bateu com o cheiro. Porque ele é bem isso mesmo, é um buquê de flores fofas sendo jogado na sua cara. Um buquê de flores muito delicadinhas e fofas, colhidas por fadas num bosque mágico sob a luz do luar. Eu não senti muito cheiro de casssis. Na verdade eu não senti cheiro de fruta nenhuma, é só flor mesmo. Na verdade, pra não dizer que é só flor o tempo todo, bem no início, quando eu borrifei ele na pele, pareceu ter um leve cheiro de cacau (cacau, não chocolate), mas é rápido, ele logo some e fica só flor mesmo.
            Então por hoje é isso, até a próxima <3


Comentários

  1. O vidro tem um fundo duplo, com um design que imita perfumes de luxo. Dizem que ele lembra o Anais Anais de Cacharel, mais bem formulado para nosso clima. Sou fã do Duna e do Poema!

    ResponderExcluir
  2. Amo o sofist , sofri bastante quando ele saiu de linha , fiquei muito feliz qdo ele voltou . Só uso ele para o dia . A embalagem antiga era mais bonita , não importante que a fragrância continua perfeita .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)