Resenha #39: Perfume Segura Esse Xêro - Absoluto de rosas, sândalo, benjoim e tangerina (Lola Cosmetics)

             Olá meus pimposos! Hoje é dia de mais uma resenhe, e novamente de perfume, o Segura Esse Xêro - Absoluto de rosas, sândalo, benjoim e tangerina, da Lola Cosmetics.


            No site da Lola Cosmetics e na Fragrantica eu achei algumas informações sobre ele:

Meu perfume vem da alquimia perfeita de rosas com os óleos essenciais de  sândalo, benjoim tangerina e fragâncias com solventes vegetais.

  • Notas: Rosa, sândalo, benjoim e tangerina
            Agora, a minha opinião.
            Primeiro, a embalagem. Achei bem legal, bem diferente, parece um frasco de remédio antigo com esse vidro marrom escuro e esse rótulo que parece um papel pardo. Só achei que faltou uma tampinha (eu sempre acho que falta tampinha né), porque só tem uma travinha pra impedir o borrifador de espirrar se alguém apertar sem querer.
            Com relação a durabilidade e fixação, em mim ele durou cerca de cinco horas. Acho que seu eu não tivessse ido tomar banho ele teria durado um pouco mais, mas depois dessas cinco horas o cheiro já estava bem fraco.
            Agora a parte legal. O cheiro. Uma coisa interessante desse perfume é que ele não tem uma pirâmide olfativa como todos (ou quase todos) os outros que eu falei aqui no blog. Teoricamente, não era pro cheiro dele variar com o passar do tempo, mas eu sinto que varia um pouco sim, acho que o cheiro de rosa fica um pouco mais fraco com o tempo.
           Sinceramente, eu não gostei muito desse perfume. Como eu poderia explicar o cheiro dele? É como se você estivesse numa floresta de sândalos, aí do nada você vê uma rosa (só uma mesmo) e sente o cheiro dela, ao mesmo tempo que alguém ao longe abre um frasco de lustra móveis. Pra mim é isso, é um cheiro de rosas com lustra móveis. Ele é bem compartilhável e eu diria que ele é talvez um pouco mais masculino do que feminino.
            E essa foi a minha resenha de hoje, até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)