Resenha #41: Perfume Extasia (New Brand)

             Olá meus pimposos! Hoje tem a resenha de mais um perfume, um que eu tenho a muito tempo aqui em casa, o Extasia, da New Brand.


            No site Beleza na Web, eu achei algumas informações sobre ele:

Perfume Extasia feminino floral frutado. Atraente, é uma fragrância luminosa e ao mesmo tempo envolvente. Isso se deve graças ao sei início mais fresco, mas que evolui para acordes de flores brancas.
O perfume Extasia New Brand também tem um lado mais sedutor e intenso, revelado atravès de notas olfativas como âmbar e madeiras. É uma fragrância para mulheres charmosas e que chamam a atenção por onde passam.
Indicado para eventos especiais e noturnos.

  • Família olfativa: Floral Frutal
  • Notas de topo: Bergamota, caqui e notas verdes.
  • Notas de coração: Flores brancas, flor de lótus e lírio.
  • Notas de fundo: âmbar e acordes de madeira.
            E agora, a minha opinião.
            
            Primeiro, a embalagem. Sinceramente eu não gosto muito dela. Por ser um pouco grande, é meio incomodo na hora de apertar o borrifador. E ela tem esse plástico todo espelhado, que com o tempo vai ficando cheio de marcas de dedo. Mas ela parece uma espécie de nave alienígena, e isso eu gostei.
   
            Quanto a fixação, ela é muito boa. Depois de nove horas eu ainda conseguia sentir o cheiro do perfume, e não era aquele cheiro fraquinho que você tem que quase esfregar o nariz na pele pra conseguir sentir, dava pra sentir bem.

            E agora a parte legal, o cheiro. Eu gosto e não gosto do cheiro desse perfume. Assim que eu borrifo na pele, eu sinto um cheiro bem frutado, de bergamota e do caqui. Eu amo esse cheiro, é bem docinho. Sé que em poucos minutos esse cheiro de frutinhas some e fica um cheiro de flor amadeirado e conforme o tempo vai passando, fica praticamente só um cheiro amadeirado. Como eu não sou muito fã de perfumes amadeirados, eu acabo gostando das notas de saída dele mas não gosto de como o cheiro evolui.

            E essa foi a resenha de hoje, até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)