Resenha #43: Perfume Thipos Candy Algodão Doce

             Olá meus pimposos, hoje eu vos trago a resenha de um perfuminho bem doce, o Thipos Candy de Algodão Doce.


            No site da Thipos, eu achei algumas informações sobre ele:

A linha de perfumes Candy unissex é inspirada em sabores adocicados, frutais e guloseimas que nós adoramos.
Algodão Doce é um perfume que traz as sensações dos dias alegres e divertidos. Com ele você vai recordar momento felizes e os bons sentimentos. Suas notas, que tem traços de caramelo, frutas vermelhas, baunilha  e orquídea (entre outras), remetam a textura macia da guloseima, que é o doce em formato de nuvem que mais amamos recolher.

            Agora, a minha opinião.

            Dessa vez eu não tenho muito o que dizer da embalagem, já que esse é um frasquinho genérico de 7 ml, tem nada demais.
 
            Com relação a durabilidade e fixação, isso eu posso dizer que é bom. Eu passei ele às 11:13, e tomei banho às 17:50. Isso dá quase seis horas. Depois desse tempo eu ainda conseguia sentir bem o aroma na minha pele, acredito que ainda duraria mais algumas horas.

            Agora a parte legal, o cheiro. Já vou dizer logo de cara: Não gostei. Até hoje, nenhum perfume dessa linha conseguiu me agradar muito, os que eu já cheirei são muito, mas muito artificiais. Mas voltando pra esse de algodão doce. Eu não sei como é cheiro de algodão doce, dá pra contar nos dedos as vezes que eu comi isso na vida, mas esse perfume é muito, mas muito doce. E bem artificial, principalmente nas notas de saída. Dessa vez eu não consegui achar a pirâmide olfativa, então não sei exatamente que notas são as que saem primeiro, mas são bem artificiais.
            Ali em cima diz que tem, caramelo, frutas vermelhas, baunilha e orquídea. Eu não consegui sentir nada disso, só um cheiro de alguma coisa muito doce, e um pouco enjoativo também.
            O lado bom é que com o tempo ele fica um pouco mais suave e menos artificial, fica um cheiro de algo parecido com calda da açúcar (que deve ser o mais próximo possível do cheiro de um algodão doce de verdade), mas ainda assim não melhora o suficiente pra eu gostar dele.
   
            Essa foi a resenha de hoje, até a próxima.
            




Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)