Resenha #44: Perfume Thipos Candy Frutas Vermelhas

             Olá meus pimposos! Hoje vos trago mais uma resenha, a de um perfume da Thipos, da linha Candy, o de frutas vermelhas.


            No site da Thipos, eu achei algumas informações sobre ele:

Uma fragrância desenvolvida para os apaixonados por frutas e fragrâncias gourmand - cítricas.
Suas notas combinam toques especial de frutas vermelhas e no funco se destaca o aroma de cereja, traduzindo essa fragrância doce com um leve toque cítrico.

            Agora, a minha humilde opinião.

            Com relação ao frasco, não tenho muito o que dizer, é um vidrinho de 7 ml com um borrifador branco em cima. Nada demais.

            A fixação e durabilidade dele são muito boas, depois de quatro horas ainda dava pra sentir bem o cheiro, e mesmo depois de tomar banho ele não tinha saído completamente, isso que eu usei uma esponja daquelas bem ásperas.

            Agora, a parte legal, o aroma. Esse foi, até agora, o único perfume dessa linha que eu não detestei. Mas eu também não gostei muito. Achei que ele tem muito cheiro de remédio, remédio docinho pra criança tomar sem achar ruim, sabe? Mas a descrição pelo menos foi fiel, é uma fragrância doce, mas meio cítrica com um arominha de cereja no fundo. Inclusive ele lembra um pouco cheiro de bala de cereja, aquelas balas mais duras que não dão pra mastigar.

            Então essa foi a minha resenha de hoje, até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)