Resenha #45: Perfume Thipos Candy Prestígio

             Olá meus pimposos, hoje vos trago a resenha de um perfume da linha Candy da Thipos, o de Prestígio.


            No site da Thipos eu achei algumas informações sobre ele:

A linha de perfumes Candy unissex é inspirada em sabores adocicados, frutais e guloseimas que nós adoramos.
Chocolate com coco (Prestígio) - Agora você já pode sentir o verdadeiro prestígio exalar na sua pele.
Essa fragrância traz as boas características de uma chocolate ao leite com um toque especial de coco, traduzindo um perfume especial e exclusivo para os apaixonados por fragrâncias únicas e doces. Você vai se derreter com esse cheirinho.

            Agora, a minha opinião sobre esse perfuminho maravilhoso (sqn)

            Sobre o frasco, não tem nada demais, é um frasquinho com borrifador, de 7 ml. Lembrando que existe uma versão maior, com 55 ml que tem um frasco mais bonitinho.

            Com relação a fixação, ela é ótima, uma das melhores coisas desse perfume. Na minha pele durou umas sete horas. Acredito que teria durado mais se eu não tivesse tomado banho.

            Agora a parte legal, o cheiro. Eu não gostei muito. Pra mim ele não tem cheiro de prestígio. Beeeem no fundo tem um cheirinho de coco, mas não tem o cheiro do doce ou do bombom prestígio, na verdade eu nem senti cheiro de chocolate. Pra mim tem um cheiro meio de frutinha, meio de bala, um pouquinho cítrico. É difícil explicar. E não era pra ser, cheiro de prestígio é cheiro de prestígio, é algo bem reconhecível, e eu nunca senti um cheiro parecido com o desse perfume. 
            Não diria que é exatamente ruim, só achei um pouco de propaganda enganosa, já que não tem cheiro de prestígio. Não compraria de novo.

            Essa foi a resenha de hoje, até a próxima :)


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)