Resenha #3 Hidratante Happy Melon Sorbet, da Treaclemoon


Olá pessoas, tuto pom? Hoje eu vou falar sobre um creme muito maravilhoso chamado Happy Melon Sorbet.
Eu nem ia comprar esse creminho, ia comprar outro porque não gosto muito de melão, mas ele me surpreendeu, fora que a embalagem é muito fofa. Aliás, todas as embalagens dessa marca (Treaclemoon) são fofas, pena que não é uma marca vendida aqui, ou melhor, amplamente vendida, porque até hoje eu só vi sendo vendida em uma loja.
Mas voltando ao creme, essa é a embalagem:



O cheiro é muito, mas muito bom mesmo, o nome dele é melon sorbet mas parece mais um chiclete de melão do que um sorvete.
Ele não tem uma textura muito firme mas também não é aquela hidratante muito líquido, é um meio termo bem confortável. Quando você passa ele fica levemente esbranquiçado e bate um desespero porque parece que ele não vai ser absorvido pela pele mas sim, ele vai. E depois a pele fica com uma textura aveludada e macia muito maravilhosa. Muito maravilhosa.
Aí chegamos num impasse: O que está escrito na embalagem? Porque afinal o negócio está em alemão, e eu, pessoa curiosa que sou, precisava saber o que estava escrito. Aí como meu alemão está meio enferrujado (um idioma que nunca foi aprendido pode estar enferrujado?) eu tive que usar o Google Tradutor, então o texto pode estar meio estranho. Mas faz sentido, dá pra entender. Eu vou colocar o texto em alemão primeiro e a tradução em baixo.
Na frente está escrito:

Sie band eine Kette aus Kernen un den Hals und schaukelte in ihrem sonnengelben Melonenschiffchen den helloangen Fluss hinunter... wo die erdbeerroten Enten spielten.
Ela amarrou uma corrente de algemas no pescoço e balançou o rio helloong em seu barco de melão amarelo ... onde os patos cor de morango brincavam.

Körpermilch
Leite corporal

Mit pflegendem Traubenkernöl
Com óleo de semente de uva
Atrás está escrito:

atürlich wissen wir, dass wahre Schönheit nur von innen kommt... aber unabhängig davon werden unsere herrlichen Rezepturen deine Haut und deine Seele streicheln.
Claro, sabemos que a verdadeira beleza vem apenas de dentro ... mas, independentemente disso, nossas lindas receitas acariciarão sua pele e sua alma. (Que coisa profunda)

-Melonensonnige Körpermilch für wunderzarte Streichelhaut:
-Verwandelte Pflegeformel gegen den nervigen Dauerdurst trockener Haut.
-Mit seidigem Traubenkernöl für einen nachhaltigen Wohlfühleffekt.
-Ratzfatz verteilt und in der Haut verschwunden
-Liebt Reisen und Abwechslung - auch im Badezimmer.
-Leite corporal de melão doce para um carinho maravilhoso

- Fórmula de tratamento transformada contra a sede irritante da pele seca.
-Com óleo de semente de uva sedoso para um efeito de bem-estar duradouro.
-Rapidamente se distribui e desaparece na pele
- Amor viajar e variedade - mesmo no banheiro.

-Hautverträglichkeit dermatologisch bestätigt
-Veganes Produkt
-Nach Silikonen und Parabenen könnt ihr lange suchen!
-Compatibilidade da pele dermatologicamente confirmada
- Produto vegan
-Depois de silicones e parabenos você pode procurar por um longo tempo!(acho que quer dizer que não tem silicones e parabenos)

Com relação aos ingredientes, será que tem algo nesse hidratante que vai fazer seus e os meus membros caírem? Bom, eu fui pesquisar num site chamado Cosdna (em outro post eu explico o que é isso) se os ingredientes dele eram legais e foi isso que eu achei:



Mas o que querem dizer esses números? Resumindo bem, quando mais alto o número mais perigoso esse ingrediente vai ser, maior a propensão dele te dar uma alergia, acne ou problemas de pele no futuro. O que esse tem de mais preocupante são as fragrâncias, que se você tem uma pele sensível pode dar problemas, mas fora isso não acho que tenha algo muito preocupante.
Mas então é isso por hoje, au revoir mês petites licorns.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)