Resenha #42: Hidratante #BeMyself (O Boticário)

             Olá meus pimposos! Hoje tem uma resenha de algo um pouco diferente, hoje a resenha é de um hidratante da linha #BeMyself da O Boticário. Inclusive tem a resenha do perfume dessa linha aqui.


            Eu achei algumas informações sobre ele no site da O Boticário:

Ser linda do jeito que você é! Capricho #BeMyself loção Hidratante des. Corporal foi feito pensando nas garotas que são cheias de atitude e personalidade, que amam a si mesmas e não abrem mão de serem quem são.

O Hidratante acompanha a fragrância da colônia #ByMyself, que contém um aroma floriental musk envolvente, jovem e cheio de energia. É perfeito para deixar sua pele suave e macia o dia todo. Traz como proposta o incentivo de beleza pelas atitudes! Afinal, o importante é sentir-se especial da forma como você é, não importa o estilo, o que vale é ser feliz.

            E agora, a minha opinião.

            Primeiro, a embalagem. Eu amo essa cor, então óbvio que vou achar bonita, mas fora isso, é uma embalagem de hidratante normal. Ah, no site também fala que essa embalagem é feita de plástico vegetal, derivado da cana de açúcar, o que é bom para o meio ambiente. Pontinho positivo pra Boticário.

            Em segundo lugar, o aroma. Ele é bem parecido com o perfume. Na verdade dá até pra dizer que eles tem o mesmo cheiro, só que o hidratante é mais fraquinho. Ele tem um cheiro de côco docinho, tem algo floral bem fraco por trás, mas o que se destaca mesmo é o cheiro de côco. Em mim, o aroma dele dura por volta de quatro horas, tempo que eu achei bom se tratando de um hidratante. Mas ele não projeta muito, fica bem rente a pele.

            E agora, a performance dele como hidratante. Eu achei ele um pouco ralo, já usei outros hidratantes da Boticário que era mais consistentes. Eu achei que ele até deixa a pele macia, mas nada demais, tanto que mal dá pra sentir a diferença de onde você passou o hidratante pra onde não passou. Pra mim, o atrativo maior dele foi o cheiro mesmo, porque no quesito hidratação tenho outros aqui que performam melhor.

            E essa foi a resenha de hoje, até a próxima.


            


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)