Resenha #21: Perfume Beauty Lonkoon

            Olá meus pimposos, hoje tem mais uma resenha pra vocês, de um perfume que eu gostei muito, o Beauty da Lonkoon. Eu na verdade não entendi ainda se o nome do perfume é Beauty Lonkoon ou só Beauty  mesmo e Lonkoon é só a marca. Mas vamos à resenha.


            Da embalagem eu não tenho nem o que dizer, achei muito linda, ainda mais com essa cordinha.
            No site da Época Cosméticos tem algumas informações sobre ele, que são:
  • Gênero: Feminino
  • Concentração: Eau de Parfum - EDP
  • Família olfativa: Floral frutal
  • Notas de topo: Mandarina, Lichia, Bergamota
  • Notas de coração: Jasmim, Lírio do Vale, Pimenta Rosa
  • Notas de fundo: Âmbar, Vanilla, Musk
            E o que eu achei? Bem, primeiro com relação a fixação dele. No dia que eu fiz o teste eu passei ele às 11:40 e quando eu fui tomar banho por volta de 16:00 ainda dava pra sentir bem o cheiro dele, então eu acredito que ele dure sem problema nenhum mais de cinco horas.
            Com relação ao cheiro em si. Pra mim, esse perfume não tem cheiro nenhum dos descritos acima. Pra mim ele tem cheiro de manga meio verde. E talvez alguma flor que eu não consigo identificar no meio. Depois de uns minutos ele fica mais "cremoso", como se tivesse um cheiro de chocolate, mas não é cheiro de chocolate, não sei explicar exatamente o que é. Ele é beeeem frutal, bem doce, mas sem ser enjoativo, já que ele tem cheiro de fruta e não de doce mesmo, como caramelo, chocolate, etc.
            Resumindo: Perfume doce sem ser enjoativo, com cheiro de manga, uma duração boa duração e uma embalagem bonita. Compraria de novo.
            Então é isso, até a próxima postagem.


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)