Resenha #23: Máscara Vitamina C Pura Matto Verde

            Olá meus pimposos, hoje tem resenha de um produto diferente dos que eu venho falando aqui nos últimos dias. Hoje a resenha é de um creme pro rosto. Na embalagem ta que é pro corpo também mas se eu for passar no corpo vai acabar muito rápido.


            Esse creme é de uma marca chamada Matto Verde, que eu nunca tinha ouvido falar. A embalagem é daquelas de alumínio (eu acho que é alumínio), se não for é algum metal.
            Na embalagem dela diz que :

A vitamina C é um antienvelhecimento da pele, o colágeno, filtro solar e complexo de vitaminas A e E atua diretamente na epiderme e derme, mantendo a aparência saudável da pele ao longo do dia e ao longo do tempo. Vitamina E é antioxidante, retarda o envelhecimento. Vitamina A produz colágeno tonificando a pele. Filtro solar protege dos raios solares.


            Dito isso, vamos às minhas considerações.
            Primeira coisa, a pessoa que escreveu esse texto devia estar de mau humor porque ta muito estranaho. Outra coisa a considerar é que ele diz que tem filtro solar, mas em nenhum lugar fala qual o  fator desse protetor, porque pode ser um protetor fator 5 que não vai adiantar de nada (pelo preço, que foi R$ 9,90, deve ser isso mesmo). Com relação a ele retardar o envelhecimento e tonificar a pele eu não consegui avaliar porque só usei por três dias.
            O produto é um creme branco, bem levinho, como vai dar pra ver na foto:



            Não é nem um pouco oleoso nem pesa na pele.
            Ele não deixa minha pele oleosa, mas ela já não é oleosa, tanto que se eu usar produtos pra pele oleosa ela fica toda ressecada. Achei que deixou minha pele bem macia também, com uma cara de hidratada mas nada muito além disso. Vou continuar usando e se ele der algum efeito ruim ou muito bom eu ou edito essa postagem ou faço outra.
            E por hoje é isso, até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)