Resenha #24: Perfume Boum Vanille & sa pomme d'amour

            Olá meus pimposos, hoje tenho mais uma resenha pra vocês, a do perfume Boum Vanille & sa Pomme d'Amour.

            Da emblagem não tem muito o que falar, eu achei bem fofa, me lembrou uma granada pequenininha e vermelha.
            No site Fragrantica eu achei algumas informações sobre ele, que são:

Boum Vanille Sa Pomme d"amour de Jeanne Arthes é um perfume floral frutado Feminino e foi lançado em 2012.

  • Notas de topo: Laranja
  • Notas de coração: Maçã vermelha e Pralinê
  • Notas de fundo: Almíscar e Baunilha
            Mas e o que eu achei dele? Bem, a duração até que é boa, passei por volta das 11:10 da manhã e as 19:00 eu ainda conseguia sentir o cheiro, bem fraquinho mas ele ainda estava lá. Eu só não gostei dele não projetar muito, ele dura bastante mas a maior parte desse tempo ele tem um cheiro bem fraquinho.
            E o cheiro? Eu senti basicamente maçã. No início quando você borrifa ele tem um cheiro levemente cítrico, como se fosse uma bala de frutas que tivesse uma laranja no meio (deve ser a nota de laranja), mas depois de um tempo esse cheiro de laranja some e fica basicamente só a maçã e depois disso ele não evolui muito. Eu achei ele bem infantil pra falar a verdade, me lembra aquelas colônias pra criança que vende na AVON, mas como eu gosto de perfumes frutados eu não veria problema nenhum em usar mesmo ele parecendo ser um pouco mais pra criança.
           Resumindo: Duração boa mas sem projeção, cheiro de frutas com maçã predominante e parece perfume infantil.
            E por hoje é só, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)