Resenha #34: Perfume Incandessence (AVON)

            Olá meus pimposos! Temos aqui mais uma resenha de perfume. Um perfume com um frasco lindo e diferente. O Incandessence, da AVON.



            Na caixa do perfume e no site Fragrantica eu achei algumas informações sobre o perfume, que são:

Faça sua luz interior brilhar com esta fragrância floral verde. Deixe o frescor do marmelo, a beleza da flor de lótus e a suavidade da madeira violeta inspirar você e as pessoas ao seu redor.

  • Notas de topo: Marmelo, amora, hera
  • Notas de coração: Lótus, peônia, Lírio White Ginger
  • Notas de fundo: Notas amadeiradas, almíscar, baunilha, violeta
            Agora, a minha opinião.
            Primeiro, o frasco. Eu achei ele simplesmente lindo A parte de plástico, onde fica o borrifador tem uma cor rosa um pouco furta-cor, mas bem leve, como se fossem umas mini partículas de brilho. E a parte de baixo tem como se fosse um sol que por causa da cor amarela do perfume, acaba criando um degradê do rosa pro amarelo. Muito bonito.
            Com relação a durabilidade e fixação. Ela é boa. Eu passei 12:10, e as 17:10, quando eu fui tomar banho, ainda dava pra sentir o cheiro do perfume. Nada forte. Na verdade, depois desse tempo eu perfume já estava bem fraco, ma ainda dava pra sentir.
            Agora a parte legal. O cheiro. Ele tem cheiro de florzinha, bem de florzinha. Até porque ele praticamente só tem notas florais. Eu não diria que é um perfume ruim, longe disso. Mas eu não sou muito fã de perfumes florais. Eu acho que é porque a maioria dos que eu senti o cheiro até hoje me lembrava sabonete genérico com cheiro de florzinha. Mas com relação ao cheiro é isso mesmo, bastante flor. Não senti a baunilha nem a amora, que são as únicas coisas que eu sei mais ou menos como seriam os cheiros.
            E por hoje é isso, até a próxima resenha. <3



Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)