Resenha #38: Perfume Petit Attitude Friends (AVON)

            Olá meus pimposo! Hoje eu vos trago mais uma resenha de um perfume da AVON, o Petit Attitude Friends.


            No site da AVON e no Fragrantica eu achei algumas informações sobre ele:

Notas vibrantes de mandarim com o frescor da maçã verde transmitem a alegria dos momentos compartilhados entre amigas e espontaneidade de toda menina.

  • Família olfativa: Floral frutal
  • Notas de topo: Tangerina, folha de violeta e rosa damascena
  • Notas de coração: Maçã, jasmim falso e frésia
  • Notas de fundo: Sândalo, almíscar e âmbar.
            E agora, o que eu achei.
            Primeiro, a embalagem. Achei o frasco muito fofinho, essa tampinha cheira de florzinhas é a coisa mais fofa, e como o líquido é verde claro, acaba dando um contraste legal com a tampa. Dessa vez não tenho nada a reclamar.
            Com relação a durabilidade e fixação, eu achai mais ou menos, mas eu não esperava muito de um perfume da linha Petit, eles geralmente não duram muito por serem desodorantes colônias. Em mim ele durou cerca de quatro horas.
            Agora a parte legal, o cheiro. Ele tem um cheiro de fruta meio misturado com cheiro de matinho. Eu vi outras resenhas antes de comprar dizendo que ele tinha bastante cheiro de maçã verde, mas eu não senti tanto assim essa nota de maçã. Na verdade, quando eu borrifo na minha pele, eu sinto o cheiro de maçã, mas depois de um tempo ele passa e fica um cheiro de mato, de coisa verde, com um fundo docinho. Eu gostei, mas não sei se compraria de novo, eu prefiro perfumes um pouco mais doces.
            E essa foi a resenha de hoje, até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas

Resenha #14: Leave-in 5 em 1 banho de verniz morango

Resenha #33: Perfume Surreal Utopia (AVON)

Resenha #26: Perfume Kiss me Cabernet Eudora

Resenha #40: Perfume Accordes (O Boticário)